QUByte Interactive vai a Brasil Game Show 2023 com Sonho Trapstar, MARS 2120, Top Racer Collection e mais

0
14

 

A QUByte Interactive estará presente na Brasil Game Show 2023, trazendo alguns de seus títulos mais aguardados para serem jogados pelo público. Sonho Trap Star é a grande surpresa desse ano, o jogo de ação protagonizado pelo trapper DaLua estará disponível para ser jogado no estande. Além disso, a QUByte traz outros títulos de peso e aguardados, como Top Racer Collection, Raccoo Venture, Bem Feito e outros.

 

O metroidvania original da QUByte, MARS 2120, também fará presença na BGS 23 com um estande dedicado exclusivamente ao jogo.

 

Confira mais informações sobre todos os títulos que serão apresentados durante a Brasil Game Show 2023 no estande da QUByte Interactive, dessa vez localizado na Avenida Indie:

 

MARS 2120

 

MARS 2120 é um metroidvania com combate corpo a corpo envolvente inspirado em clássicos como Super Metroid, Castlevania: Symphony of the Night e Guacamelee!

 

Com o uso de habilidades especiais ligadas a elementos como gelo, fogo e eletricidade, você deve ajudar Charlotte a explorar a colônia e descobrir os segredos de Marte.

 

Sonho Trap Star

 

Sonho Trap Star é um jogo de ação em uma São Paulo dominada por infectados e uma milícia feroz que impõe toque de recolher e tem licença para matar quem estiver nas ruas.

 

Durante o jogo, você controla o trapper Da Lua. Use diferentes armas, dirija carros incríveis e lute contra milícias, zumbis e até robôs! Você pode escolher matar todos os seus inimigos pelo caminho ou ser discreto; a escolha é sua!

 

 

Top Racer Collection

 

Top Racer Collection traz de volta o clássico dos anos 90 em um pacote incrível, reunindo três jogos da renomada franquia de corrida. Com recursos online, pise no acelerador e experimente a mistura nostálgica de velocidade, jogabilidade viciante e trilha sonora icônica!

 

VISCO Collection

 

VISCO Collection traz sete jogos clássicos de fliperama do passado com várias melhorias e novos recursos exclusivos. A coleção oferece modos cooperativos e versus local e online em títulos selecionados! Os jogos incluídos na VISCO Collection são: Andro Dunos, Bang Bead, Captain Tomaday, FlipShot, Ganryu, Goal! Goal! Goal! e Neo DriftOut.

 

Raccoo Venture

 

Raccoo Venture é um jogo de plataforma em 3D que traz a nostalgia dos anos 90 em um mundo lúdico e repleto de quebra-cabeças. Derrote diversos inimigos e encare desafios, encontre novos trajes para personalizar o herói e descubra novos amigos que o ajudarão nesta jornada para recuperar as relíquias sagradas.

 

Bem Feito

 

Bem Feito é um Simulador de Vida no qual os jogadores seguem Reginaldo, um protagonista charmoso e quase silencioso. A vida simples de Reginaldo gira em torno de suas tarefas diárias em casa, cativando amigos e, talvez, escolhas inesperadas que sutilmente moldam o curso do jogo.

 

Devil Inside Us: Roots of Evil

 

Devil Inside Us: Roots of Evil é um jogo de terror em primeira pessoa onde o jogador deve explorar uma casa amaldiçoada, seguir visões e exorcizar o mal! Entre na pele de Aughust, um padre de 72 anos de idade, e resolva o mistério desta casa tomada por demônios.