PUBG MOBILE marca presença na Brasil Game Show 2023

0
18

 

O PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares em todo o mundo, estará na Brasil Game Show 2023, a maior feira de games da América Latina. O jogo mobile vai estar presente no estande AppGallery e os visitantes da feira poderão ganhar brindes e prêmios ao visitar o expositor.

 

Entre os dias 11 e 15 de outubro, os visitantes do Expo Center Norte poderão ganhar brindes e prêmios ao participarem do estande AppGallery, que estará hospedando o PUBG MOBILE na Brasil Game Show 2023. Duas ações estão previstas para ocorrer no estande: Roleta e o Momento de Gameplay. A Roleta será liberada em dois horários a cada dia: das 15h às 16h e das 19h às 20h. Os visitantes terão a chance de rodar a roleta e ganhar um dos muitos prêmios: boné, camiseta, botton, ecobag, almofada, luva de dedo, pins de skins do jogo e ingressos para a casa de terror Abadom, que está realizando uma ação conjunta com o PUBG MOBILE neste mês de outubro.

 

Já o Momento de Gameplay, ocorrerá todos os dias entre 17h e 18h. Nele, os visitantes podem jogar uma partida do game e ganhar um dos muitos prêmios disponíveis após conseguirem realizar uma kill no jogo.

 

O estande AppGallery está localizado na Rua C, próximo ao estande BGS Meet & Greet.

 

Baixe o PUBG MOBILE gratuitamente na App Store e na Google Play Store para experimentar a novidade!