Prime Video anuncia elenco da terceira temporada do reality show brasileiro Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era!

0
33

 

Prime Video anunciou hoje (27) o elenco da terceira temporada da série de comédia brasileira Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era!, que estreia no Prime Video no dia 24 de novembro. Dadá Coelho, Ed Gama, Júnior Chicó, Karina Ramil, Marcio Ballas, Maíra Azevedo, Maria Clara Gueiros, Paulinho Serra, Rodrigo Marques e Suzy Brasil irão competir entre si para não rir e para fazer os adversários gargalharem. Nesta temporada, Fabiana Karla será a parceira de Tom Cavalcante na apresentação do programa. A terceira temporada de LOL: Se Rir, Já Era! será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

Baseado no formato da produção japonesa Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents Documental, LOL: Se Rir, Já Era! reúne dez dos maiores comediantes brasileiros em uma batalha épica de seis horas em que os participantes precisam manter a seriedade, enquanto tentam fazer seus oponentes caírem no riso. A primeira risada significa um cartão amarelo. Se rir de novo, vem a eliminação. Nesta competição insana, cada um deles trará truques, apresentações especiais e muita diversão para alcançar seu objetivo. O vencedor leva o prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.

 

 

Conheça os competidores

 

Dadá Coelho

A piauiense Dadá Coelho é uma comediante, performer, atriz e roteirista considerada uma das maiores revelações do humor no programa do Jô Soares. É conhecida por sua sagacidade e tiradas rápidas. Além de seu próprio show de humor, Ali Dadá e as 40 Confissões (2011), já foi repórter intrépida do Fantástico e comentarista de humor na Rádio Globo de 2011 a 2015. Ao longo de sua carreira, atuou em novelas, filmes e dezenas de peças de sucesso. Ganhou dois prêmios do jornal Folha de S. Paulo como melhor atriz de humor. Atualmente faz o show de humor Cuscuz na mão.

 

Ed Gama

Natural de Maceió, Ed Gama é ator, comediante, roteirista, dublador, cantor e advogado. Reconhecido por ser um dos maiores imitadores do Brasil, com um repertório de mais de 35 vozes, ganhou notoriedade em 2021 ao fazer a cobertura do Big Brother Brasil em seu Instagram. Seus vídeos foram ao ar durante o reality e Ed foi contratado para fazer a cobertura de humor dos programas The Masked Singer e The Voice Brasil. Passou também pelo Domingão do Faustão. Antes, teve passagem pela Record, no Programa da Xuxa, e pelo Multishow, onde atuou ao lado de Tom Cavalcante. Atualmente, apresenta o podcast Só 1 Minutinho, ao lado do humorista Estevam Nabote, percorre o Brasil com seus shows de stand-up, e faz parte do elenco fixo do canal Porta dos Fundos.

 

Júnior Chicó

Natural de Recife, Júnior Chicó é formado em Publicidade e Propaganda e só depois de oito anos de carreira lançou-se na comédia, em 2010. Ficou conhecido por ser um dos primeiros do stand-up comedy no país a se assumir LGBT. Participou de diversas peças de teatro e, em 2017, participou do Prêmio Multishow de Humor e passou a comandar um show semanal no Beverly Hills, um dos mais tradicionais clubes de comédia de São Paulo. Participou de diversos shows como o Especiais de Stand Up Comedy (Comedy Central) e o Quem Chega Lá, quadro do Domingão do Faustão. Em 2020, iniciou a sua turnê de shows pelo Brasil com seu show solo Quebrando o Armário.

 

Karina Ramil

Karina Ramil tem em seu currículo atuação em cinema, televisão e teatro. Sua grande projeção no cenário nacional foi por meio do Porta dos Fundos. No teatro, onde começou, já esteve em dez espetáculos, com destaques para peças como 40 anos esta Noite, Infância, Tiros e Plumas e Patricia Piolho, peça que foi co-autora e lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Prêmio Zilka Salaberry 2015. Em festivais, ganhou prêmios como o de melhor atriz no FESTU 2014 e 2013.

 

 

Marcio Ballas

Marcio Ballas é um palhaço brasileiro considerado pioneiro e maior referência no gênero de improviso no país. Viveu em Paris, onde estudou na École Internationale de Théâtre Jacques Lecoq. Apresentou-se com o grupo “Palhaços Sem Fronteiras” franceses em locais da África e nos campos de refugiados durante a Guerra do Kosovo. No Brasil, foi palhaço em hospitais junto com os “Doutores da Alegria” e apresentador do É Tudo Improviso, na Band, e Esse Artista Sou Eu, no SBT. É diretor artístico da Casa do Humor, onde também dá aulas de Improviso e Palhaço. Tem o podcast semanal BallasCast desde 2016. Há 20 anos, leva humor, improviso e criatividade paras empresas com palestras e workshops. Marcio Ballas foi campeão mundial de improviso.

 

Maíra Azevedo

Maíra é atriz, jornalista, palestrante, comediante e criadora de conteúdo natural da Bahia. Também conhecida como Tia Má, teve seu talento natural para a comédia desabrochando durante sua carreira como jornalista e decidiu abordar assuntos como racismo, xenofobia e gordofobia de forma inteligente e engraçada. Seu talento logo a levou aos palcos, onde, com humor, tornou-se a primeira mulher negra no Brasil a fazer stand-up sob um recorte racial. Seu show Tia Má Com a Língua Solta lotou teatros país afora. No cinema, Maíra estreou sua carreira de atriz com o filme Até o Fim, em 2020, mesmo ano que lançou seu primeiro livro, Como se livrar de um relacionamento ordinário?. Passou por diversos programas da TV Globo, como Encontro com Fátima Bernardes e Plantão BBB.

 

Maria Clara Gueiros

Maria Clara é atriz e bailarina. Começou sua carreira como sapateadora com o grupo Catsapá, em 1984. Três anos depois, em 1987, estreou como atriz no espetáculo infantil Na Cola do Sapateado e a partir de então, seguiu sua jornada como atriz com dezenas de peças, tanto para o público infantil quanto adulto. Na televisão, atuou em novelas, filmes e seriados desde 1990, entre eles Rainha da Sucata, Mulheres Apaixonadas, e Muita Calma Nessa Hora. Entre 2018 e 2019 atuou no espetáculo Loloucas, com texto de Heloísa Perissé e direção de Otávio Müller. Seus prêmios incluem o troféu de melhor comediante no Prêmio Melhores do Ano (Rede Globo de Televisão) e o Prêmio Contigo de melhor atriz coadjuvante por seu papel na novela Insensato Coração.

 

 

Paulinho Serra

Paulinho Serra, nome artístico de Paulo José Serra do Carmo, é ator, humorista e radialista nascido no Rio de Janeiro. Começou sua carreira com o grupo Deznecessários, onde atuou junto a nomes como Rodrigo Capella, Miá Mello e Tatá Werneck. Outros de seus trabalhos nos palcos incluem Quinta Categoria, Paulinho Serra em Pedaços, Dezimprovisa e Boraimprovisar. Em 2007, passou pelo programa Pânico, e no ano seguinte atuou na novela Duas Caras. Em 2010, estreou o programa Quinta Categoria na MTV Brasil. Além disso, participou de programas como Trolalá MTV, Vai Que Cola, Xilindró e Família Paraíso.

 

 

Rodrigo Marques

O comediante e roteirista é natural de Recife. Ganhou notoriedade por sua participação no programa A Culpa é do Cabral (Comedy Central) e foi o primeiro comediante do Brasil a se apresentar em shows solo em países da Europa como Inglaterra e Espanha. Em 2019, gravou seu primeiro especial de comédia para um público de quase duas mil pessoas. Durante a pandemia, lançou o podcast AM/RM.

 

 

Suzy Brasil

Drag Queen interpretada por Marcelo Souza, a comediante e atriz é conhecida como a Deusa da Penha Circular, no Rio de Janeiro. Dona de um humor picante, que desconstrói a figura glamorosa das Drag Queens tradicionais, fez parte do elenco do Ferdinando Show, no Multishow, e está no filme Carlinhos e Carlão, no Prime Video. No teatro, atuou em espetáculos como Controle Remoto (direção Luis Lobianco), Uma Fortuna pra Dois (direção Paulinho Serra) e Bye Bye Bangu (direção Diogo Camargos). Suzy, viaja pelo Brasil com seu show de stand up, Surra de Beleza, e já esteve presente nas principais casas noturnas voltadas ao público LGBTQIAP+ país afora.

 

 

A nova temporada de LOL: Se Rir, Já Era! é produzida por Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes, além de ter supervisão de conteúdo por Claudia Alves, todos da Formata Produções. Pedro Antonio retorna como showrunner, e a direção é de Vasco Hormaeche. Repetindo o sucesso da edição anterior, a série conta com Fernanda Leite, Raquel Real, Daniel Nascimento, Beth Moreno, Cecília Bastos, Cíntia Portella, Galba Gogóia, Lívia La Gatto, Luiz Romano, Natália Balbino, Patrick Andrade, Pedro Sardaux e Victor Ahmar na equipe de roteiro.