Piloto Abbie Eaton vai para a escola de rally com o atual campeão britânico Adrien Formaux para o lançamento do EA SPORTS WRC

0
11

 

A Electronic Arts lançou hoje (25) um novo vídeo com uma piloto britânica de corridas de circuito Abbie Eaton e com o campeão britânico de rally de 2023 e também piloto do WRC Adrien Fourmaux, antes do lançamento oficial do EA SPORTS WRC, no dia 3 de novembro. O jogo oficial do Campeonato Mundial de Rally da FIA estará disponível  para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via EA App, Epic Store e Steam. O conteúdo “Rally versus Racing” leva os jogadores para além do mundo virtual, oferecendo uma visão única das habilidades necessárias para dominar um carro de rally e das pressões que o piloto e o copiloto sofrem durante uma competição em alguns dos circuitos mais difíceis.

 

 

Como uma piloto novata em corridas off-road de múltiplas superfícies, Abbie é colocada à prova nos mundos virtual e real, cortesia do competidor do WRC 2023 Adrien Fourmaux. Com o EA SPORTS WRC, a atual piloto de GT realiza várias tarefas em preparação para enfrentar sua primeira etapa de rally. Desde entender como arrancar da linha até dominar as notas de ritmo, Abbie aprende todos os aspectos da função de copiloto antes de trocar de lugar com o atual campeão britânico de rally.

 

Após sua primeira etapa, Abbie Eaton disse: “Você tem que trabalhar muito mais nisso do que em um carro GT. O jogo ensina muito. Com as notas de ritmo, definitivamente fez a diferença para chegar lá.”

 

Com relação à autenticidade do EA SPORTS WRC, Adrien Fourmaux comentou: “Quando comecei a participar de rally, eu tinha 22 anos. Antes, eu jogava videogames e aprendi muito com eles. É realmente semelhante, e agora eles estão ainda melhores com a nova tecnologia. É impressionante.”

 

O EA SPORTS WRC oferece realismo inigualável graças ao novo Dynamic Handling System, estágios mais longos e 50 equipes do WRC, WRC2 e FIA Junior WRC. Combinando o Unreal Engine com a física da série DiRT Rally, os jogadores podem competir em 13 etapas oficiais do Campeonato Mundial de Rally da FIA e em cinco locais inspirados no mundo real, com mais de 600 km de estágios implacáveis de asfalto, cascalho e neve. Os jogadores também poderão criar os veículos dos seus sonhos, cortesia do novo recurso Builder, e se conectar socialmente por meio de uma variedade de opções, incluindo multijogador multiplataforma para 32 jogadores e Moments atualizados diariamente, permitindo que os jogadores revivam cenários da temporada de 2023, além de desafios históricos e criados pelo estúdio.

 

Todos os jogadores que participarem da pré-venda do EA SPORTS WRC digitalmente receberão até três dias de acesso antecipado a partir de 31 de outubro de 2023. Todas as pré-encomendas incluem cinco passes VIP, cada um contendo conteúdo adicional pós-lançamento, e pacotes de personalidades que consistem em pinturas e roupas.

 

Tenha acesso a todas as últimas informações sobre o EA SPORTS WRC no site do EA SPORTS WRC e nas redes sociais.