Nuuvem marca presença na BGS 2023 com estande cheio de games inéditos

0
14

 

A Nuuvem marca presença oficial na Brasil Game Show 2023 com um estande de 300m² em parceria com a publisher Cygames. Entre as atrações confirmadas estão um espaço com games inéditos da franquia Granblue Fantasy, Enigma do Medo, Ruff Ghanor e Rasek abertos para o público, assim como uma programação de palco repleta de convidados lendários como YoDa, Marco Castro, Cerol e muito mais.

 

O estande da Nuuvem na BGS 2023 ainda vai trazer uma super loja com milhares de títulos digitais em promoção, além de estações de jogos para o público experimentar os lançamentos antes mesmo do lançamento oficial. A maior plataforma de jogos digitais da América Latina chega para fazer parte da maior feira de games da região, que no ano passado bateu recorde de público, com mais de 327 mil visitantes.

 

“A Nuuvem cresceu junto com a cena gamer do Brasil e nada mais natural do que finalmente marcarmos presença como expositores nesta que é a maior celebração gamer da América Latina. Queremos proporcionar a melhor experiência possível aos fãs, com promoções imperdíveis e a chance de testar os games mais aguardados em primeira mão, direto no nosso estande”, afirma Thiago Diniz, Cofundador da Nuuvem.

 

Para Fernando Campos, CEO da Nuuvem, marcar presença pela primeira vez com um estande próprio na BGS é um marco significativo nos 12 anos da da empresa. “Este evento marca um momento significativo em nossa trajetória, pois agora também damos um grande passo e passamos a atuar como publisher de jogos! Estar na BGS é uma oportunidade única de nos aproximar com nossos fãs e mostrar o compromisso da Nuuvem em oferecer experiências ainda mais incríveis no mundo dos games.” 

 

Brindes exclusivos e colecionáveis da Nuuvem também estarão disponíveis para quem comprar produtos no site da Nuuvem e estiver na BGS. Durante toda a feira, estará no ar a Campanha Nuuvem Premier com descontos exclusivos e lançamento dos jogos que estarão no estande, como a pré-venda de Ruff Ghanor e Founders Pack do Rasek.

 

Franquia que é sucesso no Japão chega ao Brasil em parceria com a Nuuvem

 

A Nuuvem também anuncia o lançamento de Granblue Fantasy e sua parceria com a Cygames no Brasil. Para dar o start nessa parceria com tudo, a publisher japonesa levará ao estande demos exclusivas de dois jogos inéditos: Granblue Fantasy: Relink e Granblue Fantasy Versus: Rising (ambos em pré-venda para PC e PS5). 

 

Reforçando a responsabilidade da Nuuvem com o mercado e a indústria de jogos do Brasil, o CEO Fernando Campos afirma que “os próximos passos da Nuuvem envolvem a publicação de mais 10 jogos incríveis, incluindo títulos exclusivos e inéditos no ocidente. É importante destacar que estamos comprometidos com nosso plano de nos tornar um novo tipo de Publisher; um parceiro verdadeiramente dedicado a ajudar nossos parceiros e desenvolvedores a introduzir e apresentar seus jogos na América Latina.”

 

Além da franquia Granblue Fantasy, os visitantes também poderão testar um arsenal de games nas estações de gameplay da Nuuvem. Alguns dos jogos confirmados são: 

 

  • Ruff Ghanor (DX Gameworks);
  • Rasek (Dumativa / Nuuvem);
  • Enigma do Medo (Dumativa / Nuuvem);
  • Copycat (Spoonfull of Wonder / Nuuvem);
  • Irmão de Jorel – Capítulo 3 (Double Dash);
  • Mullet Mad Jack (Epopeia);
  • Gaucho and The Grassland (Epopeia);
  • Zaaljinn (Aiyra).

 

Palco Nuuvem vai chover ativações e atrações especiais

 

A Nuuvem também vai comandar painéis e ativações no Palco Nuuvem com a participação do já conhecido Estagiário da Nuuvem (Thiago Duarte) e convidados especiais como Rodrigo Coelho, Bruna Ithuriana e outros que estão sempre presentes em nossos eventos. É claro que o palco também estará aberto para cosplayers e os gamers! Dá uma olhada nas atrações já confirmadas:

 

  • Painel de Cerol e Rasek;
  • Painel com Marcos Castro e A Lenda do Herói;
  • Painel com YoDa e Projetos com a Nuuvem;
  • Painel com Coelho e Bágdex;
  • Painel com YoGamers do Bem e Nuuvem;
  • Karaoke e Just Dance no palco;
  • Torneios de Granblue Fantasy Versus com os parças Nuuvem.

 

A Nuuvem convida todos os apaixonados por games a aproveitar as ofertas e novidades no estande localizado no Pavilhão Azul da BGS 2023. A feira acontece entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.