Nintendo Switch Shopping Tour Brasil 2023 ganha espaço temático no Golden Square Shopping

0
19

 

O Golden Square Shopping recebe este mês o Espaço Temático Nintendo Switch Shopping Tour Brasil 2023. A experiência é gratuita e reúne diversos espaços interativos em área que está localizada no Piso L2. O evento funcionará todos os dias, das 12h às 20h.  

 

 

Durante a experiência, o público poderá percorrer os diversos pontos instagramáveis inspirados nas aventuras de Mario Bros, o encanador mais famoso do mundo, além se divertir com vários games da Nintendo. 

 

A ativação é livre para toda a família, mas é importante ressaltar que os os responsáveis por crianças de até 05 anos devem acompanhá-los obrigatoriamente dentro do espaço que fará parte da programação do shopping até o dia 20 de novembro

 

Sessões exclusivas para crianças com TEA 

 

Todos os dias, a primeira sessão, às 12h, são exclusivas para crianças com TEA. (Transtorno do Espectro Autista) que terão abafadores auriculares à disposição para amenizar o incômodo causado pelo excesso de barulho.  

 

O shopping ainda disponibiliza crachás identificadores para os visitantes com o objetivo de tornar o atendimento prioritário ainda mais ágil e prático. Para solicitar o empréstimo basta se dirigir até o balcão de atendimento localizado no piso L3.  

 

Serviço

 

Espaço Temático Nintendo Switch Shopping Tour Brasil 2023 

 

Local: Golden Square Shopping – Av. Kennedy, 700, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo-SP. Piso L2 (em frente a Soneda). 

Data: Até 20 de novembro 

Horário: Todos os dias das 12h às 20h. As primeiras sessões são exclusivas para crianças com TEA. 

Entrada: Evento gratuito para toda a família 

Para mais informações acesse https://www.goldensquareshopping.com.br/