Monster Energy levará experiências inovadoras para BGS 2023

0
14

 

A Monster Energy, marca global de energéticos e líder nacional do segmento, retorna a Brasil Game Show – como patrocinadora oficial e mais uma vez levará ativações e experiências inovadoras para o público na maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

O estande da marca, sucesso das edições anteriores, promete ser destaque também neste ano. Em 100m², a Monster Energy levará diversas ativações, incluindo espaço para que os participantes possam jogar alguns dos games mais aguardados pelo público, área para fotos e, claro, tudo isso com muito Monster para quem participar das ações.

 

“Em 2022, pudemos confirmar a afinidade que a Monster tem com o universo e cultura gamer. Nosso desafio esse ano é conseguir melhorar a nossa experiência para quem vai curtir a BGS. Aguardem que esse ano traremos novidades no portfolio e nas interações que a galera vai ter em nosso espaço Monster”, conta Marcio Avolio, diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.

 

Monster Energy BGS Esports

 

A tradicional arena eSports novamente será patrocinada pela Monster Energy, reforçando o compromisso da marca com o desenvolvimento de talentos do setor. Além disso, é na arena que os campeonatos acontecem durante o evento e o público pode ver de perto grandes talentos do gaming e a Monster também preparou ativações surpresa para o espaço.

 

“A Monster é uma marca global de energéticos que é apaixonada por atitude e experiência. Somos reconhecidos pelo nosso lifestyle e por ser uma das principais apoiadoras no desenvolvimento de atletas, dando suporte a profissionais da atual e da próxima geração dos esportes olímpicos, ação e eSports, para que possam fazer carreira a partir de suas paixões. Diante disso, nosso relacionamento com a BGS é mais que duradouro. Estarmos presentes só reforça o comprometimento da Monster Energy com os eSports”, ressalta Avolio.

Streamers direto do México

 

Kim Bonilla, Bin3r e TumTum, embaixadores da Monster Energy no México marcarão presença na BGS. Famosos no universo gamer e somando mais de 4 milhões de seguidores, os três participarão de um meet & greet no dia 12 de outubro, a partir das 14h. Os fãs poderão tirar foto, pegar autógrafo e interagir com eles, que chegam ao Brasil em uma parceria entre a marca e a BGS.

 

Serviço

 

BGS 2023

 

Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h