MagiCon: Las Vegas retoma dinossauros, guildas e O Senhor dos Anéis em Magic: The Gathering

0
10

 

As novidades de Magic: The Gathering anunciadas durante a MagicCon: Las Vegas, realizada nos Estados Unidos, estão cheias de aventura, mistério e celebrações. Durante o evento, foram apresentados uma visão aprofundada da coleção As Cavernas Perdidas de Ixalan, um retorno a um plano amado com Ravnica Remasterizada e uma demonstração dos novos tratamentos de card de O Senhor dos Anéis: Contos da Terra Média.

 

 

Há novos conjuntos de cards que criam cenas de O Senhor dos Anéis nas novas caixas The Lord of The Rings: Tales of Middle-earth Holiday Scene Box. O set As Cavernas Perdidas de Ixalan será uma coleção centrada em dinossauros. E Ravnica Remasterizada, primeiro set para 2024, traz novos tratamentos de cards para jogadores aprimorarem os seus decks.

 

Um ano após a invasão Phyrexiana ter criado terror e destruição em todo o multiverso, expedições concorrentes correm para alcançar um mundo secreto escondido embaixo de Ixalan. Elas buscam vastas riquezas, respostas para novos mistérios, maravilhas lendárias e deuses antigos recém-despertados. Esse set terá o retorno de rostos familiares, incluindo um que fará sua a primeira aparição como Planeswalker.

 

Haverá vampiros e tritões, e um rosto novo que fez sua estreia em Terras Selvagens de Eldraine.

 

 

Porém, os “personagens” principais são os dinossauros, e este conjunto contará com cartas inspiradas em Jurassic World, que celebra 30 anos. O conjunto terá cards com alguns dos personagens, locais e dinossauros favoritos dos fãs de toda a franquia.

 

As Cavernas Perdidas de Ixalan contará com emocionantes bosters com cards divertidos do mundo de Ixalan e sua cultura de inspiração Meso e sul-americana. Os cards sem borda Oltec usarão um estilo de arte de inspiração semelhante para retratar aquele plano. A equipe de As Cavernas Perdidas de Ixalan tomou muito cuidado para retratar trabalhos inspirados naquelas culturas com respeito e reverência.

 

Os eventos de pré-lançamento nas lojas da Wizards Play Network começam em 10 de novembro, e o lançamento mundial ocorre em 17 de novembro.

 

Mais informações sobre nosso retorno a Ixalan podem ser encontradas no Daily MTG.

 

Conjunto de fim de ano de O Senhor dos Anéis: Contos da Terra Média (lançamento em 3 de novembro)

 

O conjunto de fim de ano de The Lord of The Rings: Tales of Middle-earth continua a explorar os personagens e locais familiares do universo O Senhor dos Anéis de maneiras criativas a partir do set principal, lançado em junho.

 

O Jumpstart Vol. 2 é perfeito para jogadores novos e experientes e uma ótima maneira de passar tempo com a família durante as férias de fim de ano (e além). Esta versão tem cinco temas adicionais para misturar e combinar: Mortals, Cunning, Orcish, Riders, Elven. É só embaralhar e jogar.

 

Os cards de cena sem bordas foram um grande sucesso no lançamento do set principal de O Senhor dos Anéis: Contos da Terra Média. Para o de fim de ano, foram criadas mais quatro cenas, apresentando seis novos cards mecanicamente exclusivos. Reunidos, eles formam uma cena panorâmica que retrata momentos cruciais da história. The Might of Galadriel, Aragon at Helm’s Deep, Gandalf in The Pelennor Fields e Flight of The Witch-King são lindos por si só, mas cada um conta uma história maravilhosa.

 

Para os fãs da arte tradicional de Hildebrandt, temos artes clássica de O Senhor dos Anéis de Greg e Tim Hildebrandt combinadas com reimpressões de cards de Magic existentes. São 20 no total, que apresentam um conjunto de cartas escolhidas especificamente para este tratamento.

 

Showcase Scrolls of Middle-earth traz cartas selecionadas do lançamento principal em um lindo tratamento alternativo inspirado no estilo de um livro. Eles parecem ter sido retirados diretamente de um livro antigo, desgastado e muito querido.

 

O conjunto de férias O Senhor dos Anéis: Contos da Terra Média estará disponível em 3 de novembro. Para ver mais de perto as cartas artisticamente ricas e mais detalhes sobre o conjunto, visite Daily MTG.

 

RAVNICA REMASTERIZADA (lançamento em 12 de janeiro)

 

Para começar 2024, os fãs vão voltar à cidade de Ravnica e às guildas em Ravnica Remasterizada. Este conjunto apresenta cartas clássicas com tratamentos de arte ousados em estilo anime e com molduras retrô, bem como terrenos dual shocklands nas versões regular, sem borda e retrô.

 

Ravnica Remasterizada reúne os cards mais icônicos dos conjuntos anteriores de Ravnica para uma experiência de draft poderosa e nostálgica e uma oferta colecionável exclusiva. Tudo o que é amado em Ravnica está aqui: as guildas, o cenário, os personagens e a jogabilidade. Ele traz o toque da velha guarda com as cartas de moldura retrô e adiciona novos tesouros ao deck dos jogadores com cards de anime serializados.

 

É uma ótima oportunidade de visitar ou revisitar este querido plano, e ele será lançado em 12 de janeiro de 2024. Acesse Daily MTG para saber mais sobre Ravnica e os personagens e cartas que virão para este conjunto.