LG e Fluxo marcam presença na BGS 2023

0
24

 

A LG Electronics e a organização de e-sports Fluxo estarão juntas pela segunda vez consecutiva no maior evento de games da América Latina, a Brasil Game Show, que acontecerá de 11 a 15 de outubro, em São Paulo. As marcas vão promover diversas ativações em um espaço de 500m², com destaque para o lançamento de dois monitores da linha UltraGear da LG com a tecnologia OLED e tempos de resposta ultrarrápidos, a presença de estrelas do Fluxo – como Nobru e Cerol – interagindo com a comunidade, showmatches e espaço aberto para o público disputar partidas.

 

LG e Fluxo trazem este ano o conceito criativo “Quebrando o Game na BGS”. Foto: Divulgação LG.

 

A parceria entre as empresas começou há um ano, na BGS de 2022. Desde então, a LG patrocinou os times Academy e trainee de League of Legends do Fluxo, o time Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), e a equipe de League of Legends. Em agosto, Cerol, influenciador e um dos maiores streamers de Free Fire no país, além de cofundador do Fluxo, foi anunciado embaixador oficial da marca de monitores gamer LG UltraGear.

 

“Estamos muito animados para participar novamente da BGS em parceria com o Fluxo. Para a LG, o universo gamer é muito importante, por isso é essencial estarmos perto da comunidade de a fim de entender os consumidores e desenvolvermos produtos ainda melhores para os jogadores, como a nossa linha de monitores UltraGear”, considera Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG do Brasil.

 

“A presença da LG na BGS pelo segundo ano consecutivo reforça o nosso compromisso com o universo gamer. Assim como nossa parceria com o Fluxo. Muitas novidades e lançamentos serão apresentados durante o evento e a interação com o público tornará a experiência ainda mais relevante”, diz Sonah Lee, head de Marketing da LG Brasil.

 

“Estarmos conectados com o público apaixonado por games, eSports e entretenimento é uma oportunidade muito especial para nós. Juntos com a LG, nossa parceira e patrocinadora, podemos ter mais uma vez a chance de estarmos próximos de nossa comunidade, levando experiências que ficarão marcadas nas vidas de nossos fãs e da comunidade gamer”, comenta Vinícius Junqueira, CEO do Fluxo.

 

Estande Fluxo & LG na BGS 2022. Crédito: Divulgação LG

 

“Nós fazemos história nos e-sports e queremos fazer mais uma vez na BGS com a LG. Nossa presença no evento deste ano tem o mote ‘Quebrando o Game’, e é nesse espírito que vamos compartilhar não apenas com nossos fãs, mas com toda a comunidade, a nossa paixão pelos e-sports através de uma série de ativações para o público”, comenta Jefferson Goes, COO e cofundador do Fluxo.
 

 

No espaço criado pelas marcas, os visitantes do estande poderão curtir as diversas ativações. Entre as atividades estão as disputas com recompensas como o monitor UltraGear da LG, além de jaquetas do Fluxo, bonés da collab com a New Era, copos, chaveiros e batecos do Fluxo. O público também poderá tirar fotos com influenciadores e jogadores do Fluxo, como Cerol, Nobru, Luqueta e Paulinho O Loko.

 

Para o evento, as marcas trazem o conceito criativo “Quebrando o Game na BGS”, inspirada na contracultura que traz a ideia de que juntos, LG e Fluxo, podem transformar e amplificar a cultura gamer no Brasil. A campanha será apresentada em peças gráficas no visual do estande. E durante todos os dias do evento, o artista Léo Vargas estará no local personalizando alguns itens como jaqueta, copos e latas de spray.

 

SERVIÇO

 

Brasil Game Show – BGS 2023

 

Data: 11 a 15 de outubro de 2023

Horário: Dia 11/10, das 15h às 21h | 12 a 15/10, das 13h às 21h

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP).

Endereço do Estande LG x Fluxo: Em frente à Entrada Vip, ao lado do palco de e-sports da BGS.

 

Informações e ingressos: Link