Lexar estreia este ano na Brasil Game Show

0
21

 

Lexar, marca líder global em soluções de memória flash, participa pela primeira vez do Brasil Game Show que é realizado entre os dias 11 e 15 de outubro em São Paulo. Em seu estande (S45), a empresa apresentará seu SSD PCIe Gen 5 NM1090 e produtos recém-lançados como o ARES DDR5 RGB 7200, THOR DDR5 OC 6000 e SSD NM790, com e sem dissipador de calor.

“Estamos muito felizes em participar deste grande evento no Brasil. Somos fãs de gamers e sabemos que nossas soluções são adoradas pelos gamers brasileiros. Estamos entusiasmados em lançar nossas novas soluções neste importante evento”, diz Joel Boquiren, CMO da Lexar.

 

A empresa também apresentará seus produtos de jogos mais vendidos, incluindo o cartão PLAY microSD, a memória de desktop ARES DDR4 RGB 3600, o SSD Professional NM800 PRO, o SSD NM620 e o SSD portátil SL660 BLAZE.

 

“As soluções que mostraremos aos brasileiros durante a BGS complementam nossas soluções de jogos, fornecendo um DRAM confiável para aprimorar sua experiência de jogo com alto desempenho e compatibilidade otimizada. Nosso compromisso com a excelência é validado por meio de testes rigorosos em nossos Laboratórios de Qualidade Lexar, que abrigam milhares de dispositivos digitais para verificações adicionais de compatibilidade e confiabilidade”, explica Joey Lopez, Diretor de Branding da empresa.

 

Durante os dias da BGS, os fãs da Lexar poderão se divertir com um jogo desenvolvido exclusivamente para os óculos de realidade virtual, Oculus Headset Quest 2 Advanced All-in-One. E, no final de semana, o estande terá duas visitas especiais. No sábado, a influenciadora Nayu estará por lá e no domingo será a vez de Nino. Os fãs poderão passar no espaço para jogar com os influenciadores, tirar fotos e curtir o momento.

 

“Queremos elevar o nível da experiência de jogo dos brasileiros e estamos entusiasmados por estar aqui na BGS, perto dos fãs da nossa marca. Há muito tempo queríamos nos conectar com os brasileiros e estar na BGS é a melhor maneira de fazer isso”, comemora Joey Lopez.

 

A 14ª edição da Brasil Game Show acontece de 11 a 15 de outubro no ExpoCenter Norte, em São Paulo, das 13h às 21h.