Kingdom Eighties é um jogo envolvente de estratégia. Confira a nossa análise e gameplay!

0
26

 

Kingdom Eighties é um jogo de aventura e estratégia no estilo Tower Defense, que se passa em um cenário inspirado nos anos 80 que lembra muito o estilo de Stranger Things, repleto de referências à cultura pop da época. Desenvolvido pela Fury Studios e publicado pela Raw Fury, o jogo oferece uma experiência única, combinando elementos de gerenciamento de recursos, exploração e combate. Kingdom Eighties está disponível para  PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, além de Android e iOS.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Raw Fury, podemos jogar Kingdom Eighties na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Uma das primeiras coisas que se destaca em Kingdom Eighties é o seu estilo visual e sonoro. O jogo adota uma estética pixel art muito bem trabalhada com os mínimos detalhes, recriando o charme nostálgico dos gráficos dos games dessa era. Além disso, a trilha sonora é composta por músicas cativantes, que criam uma atmosfera imersiva durante a jogatina.

 

 

No que diz respeito à jogabilidade, Kingdom Eighties oferece uma mistura interessante de estratégia e ação. Os jogadores assumem o papel de um líder de uma pequena comunidade que está tentando prosperar em um ambiente hostil e quer voltar para casa e acaba tendo que unir forças com um garoto campeão e uma menina engenheira. O objetivo é expandir e fortalecer o acampamento, adquirindo recursos “no caso do game são moeda”, construindo edifícios e barreiras para se defenderem de ameaças das Ganâncias (os inimigos do jogo).

 

A gestão de recursos é um dos aspectos-chave do jogo. Os jogadores precisam coletar as moedas que você pode contratar as crianças, sim são crianças que fazem o serviço para você como arqueiros, construtores e pesca, para manter a comunidade funcionando e em crescimento. A partir daí, eles podem construir novos edifícios, aprimorar estruturas existentes e recrutar mais crianças para proteger o acampamento.

 

No que diz respeito ao combate, Kingdom Eighties apresenta batalhas somente para os amigos e os arqueiros e guerreiros que são as crianças.

 

No geral, Kingdom Eighties é um jogo envolvente que combina elementos de estratégia, gerenciamento de recursos e exploração. Sua estética retrô dos anos 80, juntamente com uma jogabilidade desafiadora, cria uma experiência divertida e cativante para os jogadores. Se você é fã de jogos de estratégia e aprecia a nostalgia da cultura pop dos anos 80, definitivamente vale a pena dar uma chance a Kingdom Eighties no Nintendo Switch.

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Mr. Shina!

 

 

Kingdom Eighties - Nintendo Switch
Nota Final
9.8/10
9.8/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Kingdom Eighties é um jogo envolvente que combina elementos de estratégia, gerenciamento de recursos e exploração. Sua estética retrô dos anos 80, juntamente com uma jogabilidade desafiadora, cria uma experiência divertida e cativante para os jogadores.