KaBuM! estará na BGS 2023 e anuncia ativações de LOL, CS2, EAFC 24 e Street Fighter 6 com mais de 38 mil reais e 2 PS5 em prêmios

0
23

 

O KaBuM, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, preparou diversas ativações para a Brasil Game Show 2023, que acontece em 11 e 15 de outubro, em São Paulo. Além de um estande imersivo – com distribuição de mais de prêmios, presença de influenciadores renomados, pocket show de trap e loja física com descontos exclusivos – chegou a hora de anunciar as ativações que farão parte da programação.

 

 

Por meio do KaBuM!GG, plataforma oficial de torneios do KaBuM, as ativações terão foco nas comunidades de League of Legends, Counter Strike 2, EAFC 24  e Street Fighter 6. Para participar é necessário fazer o cadastro no site, que estará disponível a partir de 11 de outubro, a partir das 17 horas. Na própria BGS, no estande do KaBuM!, também é preciso fazer a inscrição uma hora antes dos respectivos desafios. Ao todo, serão mais de 38.000 reais e 2 PlayStation 5 como premiação. Impossível ficar de fora, não é?

 

Desafio do Aram – League of Legends

 

Fãs do Lolzinho, preparem-se. Durante a BGS, o KaBuM! terá desafios diários. Os três jogadores que fizerem o melhor KDA no Aram, nos setups do estande, levam prêmios. Para participar basta jogar uma partida de ARAM e chamar o league ops para registrar a pontuação. A ação vale entre 13h e 21h, durante os cinco dias do evento. Todos os personagens liberados. Por dia, o primeiro colocado ganha 1.000 reais em créditos no e-commerce, o segundo 600 reais e o terceiro 400 reais (também em créditos no KaBuM!). E tem mais! Os jogadores da KaBuM! Academy, vencedora do último split do competitivo profissional, marcarão presença e participam das ativações ao longo da BGS.

 

DM CS2

 

Em 13 de outubro (sexta), a partir das 13h, rola o Death Match (DM) de CS2. Serão dez rodadas de deathmatch, em que o melhor de cada uma é selecionado para jogar uma grande final. As inscrições serão via formulário, no local – limitadas a 100 participantes e por ordem de chegada. O primeiro colocado leva 15.000 reais para gastar no Monte Seu PC, plataforma do KaBuM! para montar a máquina dos sonhos. Os que ficarem em segundo e terceiro lugar ganham 4.000 reais (cada) em créditos no e-commerce! Os influencers Raphael “Cogu” Camargo e Wilton Prado “Zews” estarão presentes durante a ativação.

 

QGF: Quem Ganha Fica – EAFC 24

 

A ação de EAFC 24 será diária no estande do KaBum!. Vence o jogador que conseguir se manter invicto no console até o final. As inscrições são ilimitadas – via formulário no local, 1h antes do início de cada partida. O prêmio é de 1.500 reais por dia em créditos no e-commerce. Além disso, no último dia, haverá uma grande final onde os 4 finalistas, um de cada dia, se enfrentam. O grande campeão leva um Playstation 5 com EAFC e mais 1.000 reais em créditos no KaBuM!.

 

Rei do Flip – Street Fighter 6

 

Curte SF6? Então aqui é seu lugar. As ações serão diárias e vence o jogador que não sofrer derrotas. As inscrições são ilimitadas, com formulário disponível 1 hora antes do início dos jogos, no estande do KaBuM!. A cada dia, o campeão ganha 1.500 reais em créditos no e-commerce. Os quatro melhores do ranking se enfrentam, no último dia, a grande final, que entrega um Playstation 5 com SF6 e mais 1.000 reais em créditos no KaBuM!.

 

Na quinta, 12, haverá uma abertura oficial da competição com os influenciadores Wzy e Igor3K, a partir das 17h. Em seguida, eles batem um papo importante sobre a acessibilidade no jogo e inclusão no cenário gamer. Fecham a noite com um desafio entre eles e depois participam de um meet & fight com a galera, jogando com o público.

 

Serviço

 

KaBuM! na BGS 2023

 

Data: 11 a 15 de outubro

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333. Vila Guilherme – São Paulo/SP.

Estande do KaBuM!: entre a Avenida 5 e Rua I