HyperX participa da Brasil Game Show pela décima vez consecutiva e se destaca com lançamentos, loja e ativações

0
13

 

É deca! A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports, participa pela décima vez consecutiva da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um estande de 500m², o público vai conhecer e experimentar diversos produtos da linha de periféricos e acessórios gamer da marca, disponíveis em oito estações de testes, e poderá adquiri-los a preços promocionais na loja. Além disso, em todos os dias, os visitantes terão uma oportunidade única de interagir com influenciadores digitais famosos, participar de sessões Meet & Greet e curtir ativações no palco principal, onde serão distribuídos brindes exclusivos.

 

“São dez anos de BGS, de estandes incríveis e de muita proximidade com o público brasileiro. Estamos muito animados para reencontrá-los e recebe-los em nosso espaço, que novamente foi preparado com muito carinho e tecnologia”, comemora Caio Ricci, gerente geral da HyperX no Brasil. “No estande, o público poderá testar, jogar, comprar e se divertir. Preparamos promoções exclusivas em toda nossa linha de produtos e, no palco principal, os fãs terão atividades o tempo todo, inclusive com influenciadores famosos”.

 

HyperX Store com descontos de até 57%

 

O público que quiser renovar seu setup gamer não pode perder a BGS. Na loja da HyperX, o público poderá adquirir diversos produtos da linha de periféricos e acessórios gamer de alto desempenho da marca, como headsets, microfones, teclados, mouses, mousepads e carregadores de controles de consoles, a preços especiais, com descontos que chegam a 57%.

 

Impressora limitada HP Tank + HyperX

 

Outra grande novidade do estande da HyperX nesse ano é um produto exclusivo que só será encontrado no evento: a edição limitada da impressora Multifuncional HP Smart Tank 581, que tem série limitada e numera com apenas 50 unidades e a exclusiva assinatura da HyperX. O modelo #0 estará exposto no estande para o público conhecer de perto antes de comprar.

 

“Gostaríamos de compartilhar uma iniciativa completamente nova e que reflete a sinergia entre a HyperX e HP a todos os gamers”, explica Ricci. “Em um esforço conjunto com a equipe da categoria Impressão, ofereceremos aos visitantes do evento um item totalmente exclusivo e a preço promocional”.

 

Parceria com a Mec Inc. e muitos influenciadores digitais

 

A HyperX também levará à BGS uma parceria de peso com a Mec Inc., agência especializada na criação, proteção de propriedade intelectual, desenvolvimento e gestão de projetos para influenciadores. Ao longo dos cinco dias de evento, todo o casting de influenciadores da Mec Inc. estará presente no local realizando uma série de ativações, como gincanas, bate-papos, distribuição de brindes e sessões de Meet & Greet com fotos e autógrafos.

 

Os influenciadores da Mec Inc. confirmados no estande da HyperX são: Bagi, Bastet, Beamom, Beatriz, Choke, Gary, Goularte, Igor, Jessie, Jukes, Ljoga, Luh Setra, Matt, Nerissa, Pijack, Veggie, Veronika Volt e Zahri. Já por parte da HyperX, estarão presentes o apresentador Luiz Hygino e os embaixadores brasileiros da marca Damiani, Liminha e Nyvi Estephan.

 

Lançamentos da HyperX na BGS

 

Os talentos também realizarão streams diretamente do lounge da HyperX utilizando dois lançamentos da marca que serão apresentados em primeira mão na feira: ao versão all black do headset HyperX Cloud III, que se destaca pelo extremo conforto, visual marcante e uma experiência sonora imersiva e exclusiva, e a webcam HyperX Vision S, projetada para melhorar a experiência de transmissão e criação de conteúdo a partir de um sensor Sony StarvisTM de 8 MP com amplo campo de visão de 90° e autofoco de alta resposta.

 

Serviço

 

HyperX na BGS 2023

 

Quando: 11 a 15 de outubro (o 1º dia é exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do passaporte Premium e passaporte Camarote)

Onde: Expo Center NorteRua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

 

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site.