Diablo IV e Black Nimbus promovem ação com flash tattoos na BGS 2023

0
6

 

O Inferno está invadindo a Brasil Game Show 2023. Para os Viajantes que se mantiveram constantes na luta contra seus inúmeros horrores, este pode ser o momento para eternizar sua contribuição na luta contra os demônios que invadiram Santuário. Em parceria com o estúdio de tatuagens geek Black Nimbus, a Blizzard levará ao evento uma ativação única, na qual fãs do jogo poderão gravar na pele artes de Diablo IV.

De 12 a 15 de outubro, um total de 60 visitantes do evento serão marcados com flash tattoos temáticas do jogo. Para ter a chance de ser um dos tatuados, os amantes da franquia Diablo devem acompanhar os influenciadores Bagi, Patife, Mano Imp e Vigiabr, que irão compartilhar, nos próprios perfis das redes sociais, como os visitantes da feira podem ganhar as tatuagens.

Em cada um dos quatro dias da ativação, na Brasil Game Show, às 18h (horário de Brasília), o estande da Black Nimbus irá se transformar em um espaço tematizado de Diablo IV por uma hora. Neste horário, os visitantes selecionados serão tatuados, simultaneamente, em um momento único e especial para os fãs do jogo e da franquia.

A ação celebra a nova temporada de Diablo IV, a Temporada de Sangue, que chega ao jogo no dia 17 de outubro. O conteúdo traz uma ameaça inédita: um exército recém-transformado de vampiros vorazes. Essas criaturas sanguessugas irão aparecer por Santuário, e será dever do Viajante e da caça-vampiros Erys lidar com esse problema. Além disso, haverá novas missões, Poderes Vampíricos para usar contra seus criadores, cinco chefes de final do jogo e muito mais. Todas as novidades da nova temporada estão, em detalhes, no post completo no blog oficial de Diablo IV.

 

Confira também os perfis oficiais do Brasil de Diablo IV no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.

 

Serviço

 

Brasil Game Show 2023

 

Datas: 12, 13, 14 e 15 de outubro.

Horário: 13h às 21h

Local: Expo Center Norte 

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP