Diablo IV dá início à Temporada de Sangue e fica disponível no Steam

0
17

 

Temporada de Sangue de Diablo IV já está disponível para todos os jogadores. Os Viajantes vão se juntar à Caçadora de Vampiros Erys — dublada no inglês pela atriz e produtora Gemma Chan — e usarão seus Poderes Vampíricos para lutar contra a nova ameaça sanguinária que ronda Santuário.

 

Nesta temporada, os jogadores podem explorar novas missões que vão fazê-los enfrentar inimigos desafiadores, além do aterrorizante senhor dos vampiros, Lorde Zir. O conteúdo ainda traz diversas atualizações de qualidade de vida, incluindo mudanças nas masmorras do Pesadelo, aceleração para subir ao nível 100, ajustes nas montarias, mais chefes de fim de jogo, balanceamento de classe e muito mais.

 

A espera de quem queria jogar Diablo IV no Steam acabou. Com o lançamento no Steam hoje, os jogadores poderão entrar em Santuário com acesso a vários recursos, como conquistas do Steam, lista de amigos do Steam e a opção de convidar esses amigos para jogar.

Para quem preferir jogar fora de casa, Diablo IV é verificado no Steam Deck, possibilitando jogar onde e quando quiser. Lembrando que quem quiser jogar no Steam vai precisar comprar o jogo nessa plataforma e conectar Diablo IV a uma conta Battle.net. Confira a página do Steam de Diablo IV.

 

Por fim, Diablo IV está com 25% de desconto no Battle.net entre 17 de outubro e 1º de novembro. Então, agora é o momento perfeito para entrar em Santuário e matar demônios.

 

Para ver todas as atualizações de qualidade de vida que também entram com o lançamento da Temporada de Sangue, confira as notas do patch no blog de Diablo IV.

Para saber tudo sobre Diablo IV, acesse nosso site oficial.