Crime Boss: Rockay City oferece novos conteúdos de Halloween

0
10

 

Aproveite a festa de Halloween com novos itens temáticos por tempo limitado em Crime Boss: Rockay City, como um açougueiro aterrorizante para lutar e várias melhorias na qualidade de vida. A INGAME STUDIOS e a 505 Games continuam com seu calendário de conteúdo anunciado anteriormente. Crime Boss: Rockay City já está disponível para PC em Epic Games Store, para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Algumas informações sobre a atualização

 

  • Celebre a estação mais assustadora com menus temáticos de Halloween, abóboras como cabeças de gângster inimigas e o temível inimigo “The Angry Butcher” que controla a motosserra em Turf War.
  • Assuma novas etapas em ‘Diner’ e ‘Beach Road Underpass’. Entre em território inimigo para impedir a troca entre inimigos. Não dispare os alarmes, ou o dealer vai fugir com todo aquele dinheiro sujo!

 

 

  • Ele oferece truques para desfrutar de doces no novo Shopping Arcade, um grande shopping center com dois andares e novas variantes de compras.
  • Recursos adicionais incluem alternâncias de mira, revisões furtivas, novos companheiros de equipe, remoção de vantagens negativas, melhorias de IA e mais correções para uma melhor qualidade de vida. Confira as notas completas do patch aqui!