Crime Boss: Rockay City chega no dia 15 de junho para consoles

0
12

 

A editora de videogames 505 Games e a desenvolvedora INGAME STUDIOS orgulhosamente anunciam as datas de lançamento  de Crime Boss: Rockay City, o jogo de tiro contra o crime organizado que combina ação, guerras de gramado e várias chamadas que lembram filmes dos anos 90. O jogo será lançado  em formato digital no dia 15 de junho, e em formato físico nas lojas no dia 5 de setembro (a versão física inclui um Primeiro Pacote de Armas).

 

 

Estrelado por grandes nomes de Hollywood como Michael Madsen, Chuck Norris, Danny Trejo, Kim Basinger, Danny Glover, Michael Rooker, Damion Poiter e Vanilla Ice. Crime Boss: Rockay City leva o protagonista Travis Baker (Michael Madsen) para lutar com chances ridículas de vencer uma guerra explosiva de gramado para se tornar o rei do submundo do crime. Aproveite cada missão com seu próprio estilo de jogo para completar objetivos e tomar Rockay City pouco a pouco e construir sua equipe em dois modos cooperativos onde as apostas são altas, mas as recompensas são ainda mais.

 

“O lançamento do console é apenas o começo. Temos muito planejado para 2023 e além”, disse Jarek Kolář, Diretor de Desenvolvimento da INGAME STUDIOS, “Lançar Crime Boss: Rockay City tem sido um grande prazer, e desde o lançamento da EPIC melhoramos e atualizamos o jogo para que possamos trazer a versão mais recente para os jogadores de console. Estamos muito entusiasmados com o futuro de Crime Boss.”

 

Crime Boss: Rockay City estará disponível digitalmente para Xbox  e PlayStation em  15 de junho, e nas lojas físicas em 5 de setembro.

 

Para as últimas notícias do Crime Boss, visite https://visitrockaycity.com/.