Call of Duty: NEXT revela Urzikstan, novo grande mapa que chega a Call of Duty: Warzone

0
15

 

Prepare-se para dropar em Urzikstan, o próximo mapa de Call Of Duty: Warzone anunciado em Call of Duty: Next, e uma região importante na narrativa de Call Of Duty: Modern Warfare. Com lançamento em dezembro como parte da Temporada 01, essa metrópole na fronteira oriental do Mar Negro inclui 11 distintos e memoráveis pontos de interesse. Veja mais detalhes abaixo!

 

Bem-vindo ao Urzikstan, Seu Novo Ponto de Desembarque

 

Prepare-se para levar a batalha a novos ares em Urzikstan, o novo grande mapa de Battle Royale anunciado no Call of Duty: Next, e programado para chegar ao Call of Duty: Warzone em dezembro como parte da Temporada 01.

 

O conteúdo gratuito se vale das mais recentes tecnologias, assim como dos feedbacks adquiridos a partir de milhões de jogadores e de mais de três anos e meio de experiência com Call of Duty: Warzone. Com novos recursos de jogabilidade e uma narrativa expandida, Urzikstan representa o novo capítulo em Call of Duty, começando com o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare III em 10 de Novembro.

 

Para ver os detalhes sobre tudo o que foi abordado no evento Call of Duty: Next, veja nossa recapitulação oficial aqui.

 

A Disposição do Terreno

 

 

Posicionada no oeste da Ásia, na fronteira oriental do Mar Negro, Urzikstan desempenha um papel importante na série Modern Warfare. Fazendo fronteira com a República de Adal – a localização do mapa Al Mazrah de Call of Duty: WarzoneUrzikstan só recentemente se libertou do domínio do ditador Roman Barkov devido a uma operação conjunta entre a CIA, SAS e a Força de Libertação de Urzikstan, fundada por Farah Karim após a Fuga de Prisão de Tobrak.

 

Embora não esteja mais ocupada pelo General Barkov, Urzikstan enfrenta novas ameaças da Aliança e das forças ultranacionalistas comandadas por Viktor Zakhaev, ambas as facções recentemente fortalecidas pelos soldados remanescentes de Barkov em busca de vingança após sua derrota.

 

Como parte de uma força de elite multinacional, cabe a você e aos seus colegas Operadores determinar o próximo capítulo da região ameaçada. É uma tarefa difícil, mas sabemos que você é capaz.

 

Para começar, vamos dar uma olhada na disposição do terreno com uma prévia de todos os 11 principais pontos de interesse, começando pelo norte e seguindo em direção ao sul. Esses locais marcam seu próximo destino para várias operações, desde partidas de Battle Royale de esquadrão contra esquadrão até missões de Guerra Terrestre e muito mais.

 

Os 11 Principais Pontos de Interesse de Urzikstan

 

Levin Resort

Popov Power

Orlov Military Base

Seaport District

Urzikstan Cargo

Old Town

Low Town

Hadiqa Farms

Zaravan City

Zaravan Suburbs

Shahin Manor

More on the Way