BGS 2023: KaBuM! anuncia estande imersivo e mais de 500 mil reais em prêmios

0
16

 

O KaBuM! – maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina – tem presença garantida na Brasil Game Show 2023. Os ninjas que passarem pela BGS entre os dias 11 e 15 de outubro terão acesso a KaBuM! City, o estande da marca repleto de experiências imersivas, streaming, influenciadores renomados, espaços instagramáveis, lançamentos, música e claro, muitos brindes.

 

Divulgação KaBuM!

 

O estande do KaBuM! no evento, que é considerada a maior feira de games da América Latina, terá 500 m². A “KaBuM! City” irá conectar os ninjas por meio de diversas ativações para trazer os visitantes para dentro do game.

 

“A participação do KaBuM! na BGS 2023 será épica. Nosso objetivo é trazer cada um dos visitantes para dentro do nosso universo e proporcionar experiências únicas. Cada ativação, lançamento, convidado e brinde foi pensado para nos aproximarmos ainda mais da comunidade gamer”, diz Julio Trajano, CEO do KaBuM!.

 

Brindes já são uma marca registrada do KaBuM! no evento. Este ano, a empresa irá distribuir mais de 500 mil reais em prêmios, como mouses, fones, teclados, cadeiras gamer, placa de vídeo, notebooks gamer, smart tvs e até Playstation 5 para quem participar das ativações. Uma delas será uma vending machine com as famosas caixas misteriosas. Com três faixas de preço, entre 100 e 300 reais, os itens conquistados terão sempre um valor maior do que o investido na compra. Outra atração será o Be The Ninja, uma esteira com caixas recheadas de brindes e cupons de até 60% de desconto onde os visitantes devem mirar com shurikens de pelúcia para conquistá-los.

 

O staff que integrará o estande do KaBuM! na BGS será formado por alunos da +1Code, escola de programação gratuita para pessoas de baixa renda e moradores de comunidades. Como parte do objetivo de inserir os jovens no mundo tecnológico, os alunos irão vivenciar todas as novidades do evento. A instituição é apoiada pelo grupo Magazine Luiza.

 

Experiências na KaBuM! City

 

Na jornada pela KaBuM! City, os visitantes têm a chance ainda de participar de uma ativação chamada The Amazing Race. Para isso será preciso conseguir uma credencial exclusiva e um passaporte que integra ativações no estande do KaBuM! e no da Logitech. Os itens serão distribuídos de forma limitada na entrada do espaço do KaBuM!. Para completar a missão é preciso coletar os adesivos para desbloquear prêmios especiais. O KaBuM! também desenvolveu um jogo especialmente para a BGS 2023, o Swipe Ninja, que dará acesso a sorteios e promoções exclusivas.

 

Outro ambiente será o Quartocast do Ninja, que receberá todos os dias os integrantes do podcast Balela, comandado pelos influencers Calango e ZeRo. Ao longo dos cinco dias de BGS, eles receberão convidados especiais como Jovem Nerd, Igão, Lucas Inutilismo, Cocielo, Maethe, Maah Lopes, Tayhuhu, entre muitos outros nomes.

 

O espaço do KaBuM! terá ainda um palco, que contará com a presença de diversas personalidades e atrações comandadas pelos hosts Cid – Não Salvo, Julia Pitzer e JP Soares. Entre os destaques está um pocket show do rapper Veigh, atual fenômeno do gênero musical trap. A apresentação está marcada para o sábado, dia 14, às 17h.

 

Super squad de influenciadores

 

Para esta edição da BGS, o KaBuM! preparou uma seleção de convidados especiais. Um verdadeiro time de peso estará no estande da marca, em diversas ativações ao longo do evento. Entre os influenciadores estão nomes como Gauleshead de Gaming do KaBuM! -, Cellbit, Forever, Camilota XP, Tawna, Jovem Nerd e Azaghal, Mítico, Babi, Miih Esquierdo, Carolina Voltan, Liminha, Apoka, Filipe “BT” Moreno, Paulinho O Loko,  e muito mais. Os fãs poderão fazer fotos com seus ídolos no espaço reservado para meet & greet – basta reservar o horário pelo site de agendamento ou app atualizado do KaBuM! (disponível para iOS e Android) a partir de 5 de outubro.

 

Além disso, haverá uma área inteira de gameplay para que os ninjas mostrem suas habilidades, a Intel Zone. Alguns nomes do cenário já estão garantidos para desafios na área, como Liminha, Apoka, Velho Vamp, entre muitos outros. Quem será o melhor em games como Fall Guys, CS:GO, Minecraft e VALORANT?

 

KaBuM! Esports

 

Os torcedores da KaBuM! Esports terão um espaço no coração do estande da marca na BGS. Um verdadeiro túnel do tempo levará os fãs a uma viagem pelas conquistas e troféus do time que é tetracampeão do CBLOL e recente vencedor no CBLOL Academy. Inclusive, jogadores das equipes marcarão presença durante a BGS para vibrar e tirar fotos com a torcida.

 

O espaço também contará com um lançamento inédito: uma loja com os primeiros produtos licenciados da organização, como camisetas, copos, adesivos, posters, chaveiros, pulseiras e bags.

 

Loja física KaBuM! na BGS

 

Além dos produtos do time de esports, o estande contará com a venda de outros itens do KaBuM!, em categorias como hardware, periféricos e games, com descontos e preços especiais. Em alguns casos, os visitantes já poderão retirar os produtos comprados na hora, como Playstation 5, notebooks gamer e SSD.

 

Jovem Nerd lança jogo Ruff Ghanor

 

O estande do KaBuM! também reserva um lançamento muito aguardado no universo nerd. O Jovem Nerd apresentará a primeira versão jogável de Ruff Ghanor, game digital de cartas que adapta o primeiro livro da série de mesmo nome. Os ninjas terão acesso ao jogo em primeira mão, em uma área patrocinada pela Acer.

 

O game pertence ao gênero deckbuilder, em que o jogador deverá coletar cartas e construir seu baralho ideal. As cartas representam as ações dos personagens, gerando assim diferentes estratégias e sinergias para chegar até a batalha derradeira. O jogo também mescla o gênero roguelite, no qual a derrota é permanente, mas, a cada reinício, o jogador carrega cartas e melhorias obtidas nas partidas anteriores, evoluindo assim a cada tentativa e tornando a experiência única e diversificada. Além disso, Jovem Nerd e Azaghal estarão no estande do KaBuM! todos os dias de BGS.