Americanas promove evento aberto ao público, exclusivo na América Latina, para o lançamento do jogo Marvel’s Spider-Man 2 para PS5

0
46

 

O jogo Marvel’s Spider-Man 2 para PS5 será lançado mundialmente no dia 20 de outubro e a Americanas realizará um evento especial para os fãs do herói. A partir das 22h30 do dia 19 de outubro, a loja física do BarraShopping, no Rio de Janeiro, sediará um evento de virada: à meia-noite do dia 20, o público presente poderá garantir o jogo em primeira mão. A ativação é exclusiva da Americanas em toda a América Latina, em parceria com as marcas Playstation e Marvel. O objetivo central da marca com a ação é reforçar o seu compromisso em proporcionar sempre os melhores lançamentos, facilidades e experiências de compra para seus clientes.

 

O evento comportará até 500 pessoas e, para participar, é preciso realizar a inscrição prévia por meio do link. Além de ter acesso ao game Marvel’s Spider-Man 2 para PS5 em mãos nos primeiros minutos do lançamento, os participantes ainda poderão aproveitar seis estações de jogos, disponíveis para a degustação do jogo.

 

Também haverá outras ações especiais para fãs e colecionadores. O público poderá ganhar souvenirs exclusivos do Spider-Man, como mochila, chaveiros e toucas, de acordo com a compra realizada. Além disso, os presentes também poderão ganhar artes exclusivas produzidas por Caio Majado, quadrinista que estará presente no lançamento. Também estarão presentes no evento os voice-overs dos dois Spiders: Miles Morales e Peter Parker. E mais! A loja da Americanas ainda terá uma decoração temática do herói, com cenários instagramáveis para o público.

 

“Estamos muito felizes de realizar pela primeira vez um evento como esse, e exclusivo na América Latina. Reconhecemos e valorizamos a lealdade dos fãs e, por isso, organizamos esse evento em parceria com grandes marcas internacionais. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única para o público, além de oferecer o produto em primeira mão durante o lançamento”, comenta Daniela Beigler, gerente de branding da Americanas. 

 

Durante o evento, a loja funcionará normalmente e os clientes poderão comprar outros produtos disponíveis na Americanas, como alimentos e itens licenciados do herói.

 

E para quem quiser garantir o game ainda na pré-venda ou comprá-lo após o lançamento, basta acessar Game Marvel’s Spider-Man 2 Edição de Lançamento – PS5 em Promoção na Americanas e garantir o produto pelo site ou app da Americanas. Os clientes podem receber o produto em casa ou retirar na loja mais próxima, mediante disponibilidade do CEP.

 

Para ter acesso a mais informações sobre o lançamento de jogo Marvel’s Spider-Man 2 para PS5 na Americanas, acesso o site oficial do evento.

 

Lançamento Marvel’s Spider-Man 2 PS5 Americanas

 

Data: 19 de outubro de 2023

Horário: De 22h30 de 19/10 às 1h30 de 20/10

Local: Loja física da Americanas no BarraShopping

Endereço: Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (o acesso ao evento será pelo estacionamento, na entrada C)