Whindersson Nunes revela música inspirada em Mortal Kombat 1 em evento de lançamento do jogo

0
30

 

Na última quinta-feira (14), no evento exclusivo organizado pela Warner Bros. Games em comemoração ao lançamento do novo game Mortal Kombat 1, foi estreada a nova música do comediante, boxeador e cantor Whindersson Nunes sob sua alcunha musical Lil Whind, criada especialmente em homenagem ao novo título da aclamada franquia de games. A ação é o primeiro marco da parceria entre o youtuber e a Warner Bros Games.

 

Intitulada “Poder Supremo”, a letra da faixa cita vários dos icônicos personagens de Mortal Kombat, como Sub-Zero, Scorpion, Kitana e Mileena, além da própria nostalgia pessoal de Whindersson com títulos anteriores da franquia, por meio de suas lembranças de jogá-los com sua família.

 

Sob uma batida de trap, os versos também fazem alusão aos novos acontecimentos na história do jogo, que recomeça de maneira inédita após os eventos de Mortal Kombat 11, no qual o personagem Liu Kang se torna o Deus do tempo, e recria o universo do game sob sua visão, mudando completamente os rumos dos Kombatentes.

 

Juliana Brito, Gerente de Marketing Sênior da Warner Bros Discovery conta mais sobre as motivações para a parceria: “Para nós fez todo sentido contarmos com o Whindersson para este grande momento, além da enorme credibilidade, vimos em Whindersson uma afinidade muito grande com o nosso jogo; desde criança ele joga Mortal Kombat e está vivendo um momento muito relevante de sua carreira dentro da cena de luta, além de ser um criador de conteúdo único.” E indica que esse é só o começo. “O público fã de ação pode esperar por mais surpresas.”

 

 

O evento, que foi realizado com apoio de Red Bull, Able Gamers, Logitech, Samsung e Playstation, contou com a presença ilustre do criador do jogo, Ed Boon, que veio ao país para celebrar o lançamento junto ao público brasileiro.

 

A faixa “Poder Supremo” terá lançamento oficial nas plataformas digitais e videoclipe no dia 19/9, juntamente com o lançamento do jogo.

 

Mortal Kombat 1 é o mais recente título da aclamada franquia de videogames Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios e apresenta um universo renascido e uma nova história com heróis e vilões icônicos como nunca vistos antes. O jogo traz um amplo elenco de lutadores lendários, com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain e muito mais, junto com um elenco adicional de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas. Os personagens jogáveis Quan Chi, Ermac e Takeda, além dos lutadores convidados Pacificador, Omni-Man e Capitão Pátria estarão disponíveis no conteúdo para download (DLC) pós-lançamento Kombat Pack, que já está disponível para pré-encomenda como parte do Mortal Kombat 1 Edição Premium.

 

Seguindo a tradição de lançamentos anteriores, Mortal Kombat 1 contará com uma skin brasileira, nesta edição, a skin “Funkeira” para a personagem Tanya. Para ter acesso à skin, jogadores no Brasil devem realizar a compra de Mortal Kombat 1 diretamente nas lojas oficiais brasileiras da PlayStation Store, Microsoft Store, Steam, Nuuvem, Nintendo eShop e Epic Games Store.

 

Mortal Kombat 1 está previsto para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam, Nuuvem e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023. Pré-reservas de Mortal Kombat 1 nas lojas digitais ou no produto físico de PS5 distribuído oficialmente no Brasil (com capa com classificação indicativa brasileira) receberão Shang Tsung como personagem jogável.