Warner Bros. Games anuncia Megan Fox como Nitara em Mortal Kombat 1

0
23

 

A Warner Bros. Games anunciou que a atriz Megan Fox será a voz e base para o visual da personagem jogável Nitara em Mortal Kombat 1, o próximo capítulo da aclamada franquia de videogame desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios, com lançamento marcado para 19 de setembro.

 

“Eu cresci jogando Mortal Kombat e não acredito que estou dando voz a uma personagem no novo jogo”, relata a atriz Megan Fox. “É uma honra fazer parte de um dos maiores legados dos videogames de todos os tempos”.

 

Um novo trailer foi revelado apresentando Nitara como a mais recente Kombatente da lista principal de Mortal Kombat 1, incluindo uma revelação de sua gameplay e de elementos da história relacionados à heroína vampira. Oriunda do reino sombrio e desolado de Vaeternus, Nitara luta para proteger sua raça de vampiros e utiliza suas garras ferozes, presas afiadas e habilidades aéreas para enfrentar qualquer oponente em seu caminho.

 

Mortal Kombat 1 é o mais recente título da aclamada franquia de videogames Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios e apresenta um universo renascido e uma nova história com heróis e vilões icônicos como nunca vistos antes. O jogo traz um amplo elenco de lutadores lendários, com histórias totalmente novas, Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Nitara e muito mais, junto com um elenco adicional de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas. Os personagens jogáveis Quan Chi, Ermac e Takeda, além dos lutadores convidados Pacificador, Omni-Man e Capitão Pátria estarão disponíveis no conteúdo para download (DLC) pós-lançamento Pacote de Kombate, que já está disponível para pré-encomenda como parte do Mortal Kombat 1 Edição Premium.

 

Seguindo a tradição de lançamentos anteriores de incluir skins exclusivas para as lojas brasileiras que homenageiam diversas esferas da cultura do país, Mortal Kombat 1 contará com uma skin exclusiva para jogadores brasileiros, nesta edição, a skin “Funkeira” para a personagem Tanya. Para ter acesso à skin, jogadores brasileiros devem realizar a compra de Mortal Kombat 1 diretamente nas lojas oficiais brasileiras da PlayStation Store, Microsoft Store, Steam, Nuuvem, Nintendo eShop e Epic Games Store.

 

Mortal Kombat 1 está previsto para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023. Pré-reservas de Mortal Kombat 1 nas lojas digitais ou no produto físico de PS5 distribuído oficialmente no Brasil (com capa com classificação indicativa brasileira) receberão Shang Tsung como personagem jogável.