Temporada 6: A Assombração de Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone chega ainda em setembro com novos operadores e eventos

0
12

 

O anti-herói Spawn chega na Temporada 6: A Assombração de Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone a Al Mazrah e Vondel. Além disso, quatro novos mapas multijogador no lançamento, temática Diablo e o retorno de A Assombração na nova Temporada de Call of Duty.

 

 

A Assombração chega em Modern Warfare II

 

Prepare-se para emoções assustadoras, mortos-vivos, caçadas para derrubar monstros grotescos e aqueles infames sustos enquanto A Assombração retorna ao Call of Duty! A porta do Inferno se abriu, expulsando criaturas sobrenaturais do submundo e infectando Al Mazrah inteira, e também Vondel. Veja todos os detalhes abaixo!

 

Um grupo clandestino conhecido como Operadores dos Rituais Sombrios localizou e abriu uma terrível porta do Inferno e todos os Operadores devem se preparar para lutar e repelir as ameaças aterrorizantes durante a “Operação Nightmare”!

 

Por sorte, os Operadores deixaram o portão aberto a tempo para que o reforço chegasse na forma de Spawn, o anti-herói infernal que agora tem a tarefa de enviar esses monstros e sua turma de volta ao submundo

 

O evento A Assombração começa oficialmente no meio da temporada, trazendo mapas, modos, eventos com tema de Halloween e muito mais em ambos os jogos. Prepare-se para sustos arrepiantes e batalhas ferozes no lançamento com o lançamento de quatro novos mapas multijogador, um passe de batalha repleto de novos operadores, projetos de armas diabolicamente divertidos e muito mais.

 

A Temporada 6 de Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone, chega em 27 de setembro às 13h (horário de Brasília) em todas as plataformas. Um roteiro mais abrangente com todas as atividades de A Assombração, será lançado pouco antes do meio da temporada, em 17 de outubro.

 

VISÃO GERAL DE CALL OF DUTY: WARZONE

 

  • Operation Nightmare is a GO: Coming at mid-season, investigate eldritch anomalies across the map, and face a host of monstrous targets as you gradually clear a Bounty board of otherworldly terrors!
  • A Operação Nightmare chega no meio de temporada para que os jogadores investiguem anomalias sobrenaturais em todo o mapa e batalhem com uma série de alvos monstruosos.
  • Bem-vindos a Vondead: Um surto zumbi invadiu Vondel. Os mortos-vivos devastaram as ruas sob uma lua vermelho-sangue. Segredos chocantes estão esperando para serem descobertos!
  • Zumbi Royale está de volta em ambos mapas: Entre neste modo infame por tempo limitado no meio da temporada, com interações totalmente novas, mas a mesma premissa caótica: retorne à batalha como um zumbi em movimento rápido. Sobreviva ou seja comido!
  • Lockdown está de volta: Vá até Vondel para mais ação de bloqueio, reúna almas para recompensas no jogo e prepare-se para muitos sustos, equipamentos sobrenaturais e muito mais.

 

A Assombração: Operação Nightmare em Al Mazrah, no meio da temporada

 

Operadores da Al Mazrah vão encontrar com frequência crescente vários pontos de interesse sobrenaturais aparecendo. Os jogadores deverão investigar essas anomalias quando a Operação Nightmare começar oficialmente em 17 de outubro.

 

A Assombração em Vondead no meio de temporada

 

Atividades sobrenaturais também ocorreram em Vondel, o que forçou uma evacuação completa da cidade e arredores. Uma maldição demoníaca desencadeou um surto de zumbis, dando vida a pesadelos enquanto os canais de Vondead ficam vermelhos de sangue. No firmamento, uma rara Lua de Sangue paira ameaçadoramente no céu, lançando Vondel em uma escuridão misteriosa e tingida de escarlate. Talvez existam muitas recompensas ocultas para encontrar enquanto os jogadores enfrentam as ruas cobertas de sangue de Vondead.

 

Novos modos chegam no meio de temporada em Al Mazrah e Vondel

Veja a lista abaixo:

  • Zombie Royale – modo por tempo limitado em Al Mazrah e Vondel, no meio da temporada.
  • Vondead Lockdown – modo por tempo limitado no meio de temporada em Vondel.
  • A Assombração chega ao DMZ no meio de temporada.

 

Lista de equipamentos e itens de A Assombração no meio de temporada:

  • Caixa Assombrada
  • Bloodseeker Grenade
  • Doce ou travessuras: Jump Scares

 

Os jogadores podem aguardar mais surpresas adicionais (aterrorizantes) enquanto The Haunting lança sua mortalha de medo em Call of Duty: Warzone no meio da temporada!

 

VISÃO GERAL DA TEMPORADA 6 EM MODERN WARFARE II

 

  • Quatro mapas no lançamento – Jogue em novo original e um mapa que retorna nesta temporada, desde uma extravagante propriedade em Las Almas até um clássico campo de tiro.
  • Dois mapas assombrados. El Asilo celebra o dia dos mortos, enquanto a Embaixada se torna palco de um sangrento ataque de zumbis.
  • Um plot twist nos modos clássicos. Passe por caveiras, zumbis e muito mais em seus modos clássicos favoritos, incluindo versões repaginadas de Dominação, Baixa Confirmada, Radical, Zona de Entrega e Infectado.

 

Quatro novos mapas no lançamento

 

A temporada 6 expande a rotação de mapas Multijogador com quatro mapas: La Casa (mapa principal), Koro Village (mapa principal), King (modo Tiroteio) e Fight (modo Tiroteio). Esta mistura de ambientes novos e clássicos tem algo bom para todos, seja você um gênio tático ou um verdadeiro atirador sanguinário.

 

La Casa (Mapa Principal)

 

Koro Village (Mapa Principal)

 

King (Tiroteio)

 

Fight (Tiroteio)

 

A Assombração: Dois mapas repaginados

 

Na atualização do meio da temporada, você encontrará o espírito do Halloween vivo e com duas opções de mapa: El Asilo celebra o Dia dos Mortos, enquanto a Embaixada se torna o local de um devastador ataque de zumbis.

 

El Asilo

 

 

Embassy

 

Um plot twist assombrado nos modos clássicos no meio de temporada

 

Junto com as mudanças nos mapas, a atualização do meio da temporada também traz surpresas de Halloween para alguns modos. Embora os objetivos gerais possam ser os mesmos, o final pode assustar alguns jogadores.

 

  • Temporada 6: A Assombração – Dominação (Meio de temporada): Domine todos os pontos de controle no mapa. No entanto, espere que um Espantalho atue como bandeira de cada território.
  • Baixa confirmada e Radical (Meio de temporada): Em vez de Dog Tags, colete caveiras.
  • Zona de Entrega assombrada (Meio de temporada): Capture e mantenha a Zona de Entrega para ganhar pontos para sua equipe, mas tome cuidado ao abrir qualquer caixa. . . sabe-se lá o que pode saltar sobre você!
  • Infectado (Meio de Temporada): Zumbis contaminam o modo Infectado. Os jogadores infectados aparecerão como zumbis com o tema A Assombração.

 

RESUMO

 

  • Equipe-se com novas armas. Não há nada que assuste demais quando se tem as armas certas em mãos. Enfrente inimigos com um novo rifle de assalto, uma SMT, uma arma corpo a corpo e uma motosserra.
  • BlackCell apresenta V4L3RIA. O que há de mais moderno em robótica será visto quando V4L3RIA chegar para liderar a oferta BlackCell, junto com seu Pet tático chamado Megabyte.
  • Spawn é o destaque do Battle Pass. As múltiplas formas do anti-herói Spawn são a atração principal do Passe de Batalha da Temporada 6, apresentando skins adicionais de Operador Spawn ao lado de outros monstros e maníacos que chegam diretamente do submundo.
  • Os portões do inferno se abrem. Os Portões do Inferno abrem para revelar… a primeira visão dos Pacotes e Operadores com tema de Halloween da Temporada 6!

 

Os Portões do inferno se abrem com ofertas e novidades na loja

 

Além de toda variedade de conteúdo temático de Halloween, esperem um número incrível de novos operadores para entrar na briga, incluindo os incríveis:

Inarius (Diablo) e Lilith (Diablo)

 

 

“O Inferno Ardente” chega em Call of Duty. com temática Diablo. Os pacotes fazem sua aparição ardente durante A Assombração, completos com a Rainha das Súcubos Lilith e o arcanjo caído Inarius como Operadores.

 

Skeletor (Mestre do Mal)

Torne-se o verdadeiro Mestre do Mal com o Skeletor, em um pacote de operador contendo Skeletor, bem como projetos de armas e emblemas com tema de feitiçaria maligna.

Ash Williams (Evil Dead 2)

 

Abra o Livro dos Mortos com o Pacote Evil Dead 2 chegando em The Haunting. Este pacote apresenta Ash Williams à Temporada 6, um pacote contendo projetos de armas e muitos equipamentos para matar Deadites e idiotas primitivos.

Alucard (Hellsing)

 

Combata o sobrenatural e os mortos-vivos com o Pacote HELLSING, contendo o tirânico transformador de vampiros/caçador de vampiros, Alucard. Vindo durante A Assombração.

 

DOOM (DOOM, Pacote de Arma)

 

Conforme divulgado anteriormente neste blog, afunde até os joelhos nos mortos com o Pacote Traçante DOOM, contendo um arsenal de equipamentos (incluindo uma motosserra e uma escopeta de longo alcance) prontos para destruir e despedaçar seus inimigos.

 

VISÃO GERAL FORA DO COMBATE

 

  • O roteiro para o lançamento de Modern Warfare III está aqui: Marque em sua agenda que um grande lançamento de conteúdo está por vir!
  • Sintonize Call of Duty: Next em 5 de outubro. Obtenha todos os detalhes sobre o próximo Modern Warfare III em Call of Duty: Next, o evento de exibição que compartilha detalhes sobre Multijogador, Zumbis, desenvolvimentos futuros em Call of Duty: Warzone e muito mais.
  • The Modern Warfare III Beta (fim de semana 1: 6 a 10 de outubro; fim de semana 2: 12 a 16 de outubro). Pronto para jogar o Modern Warfare III Beta gratuitamente? Confira as informações abaixo.
  • Recompensa Instantânea do Fantasma Zumbi. Encomende qualquer edição digital de Modern Warfare III e receba o Zombie Ghost Skin em 27 de setembro para usar em MWII e Call of Duty: Warzone e MWIII.
  • Jogue Modern Warfare II e prossiga para Modern Warfare III. Leve seu arsenal e lista de Operadores com você para Modern Warfare III quando for lançado em 10 de novembro.

 

O Roteiro para o Lançamento de Modern Warfare III

Certifique-se de abrir espaço na sua agenda para as novidades de Call of Duty antes do lançamento global de Modern Warfare III em 10 de novembro.

 

  • 27 de setembro: lançamento da 6ª temporada de Modern Warfare II. Entre em ação com novos mapas e armas multijogador e um robusto Battle Pass.
  • 5 de outubro: Call of Duty: Próximo. Prepare-se para o principal evento de demonstração de Modern Warfare III mostrando o futuro do que está por vir em Modern Warfare III, Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Warzone Mobile. Assista ao evento ao vivo no canal oficial da Twitch do Call of Duty ou canal oficial do YouTube de Call of Duty
  • 6 a 16 de outubro: Modern Warfare III Beta. Veja abaixo informações detalhadas sobre o Modern Warfare III Beta, que oferece períodos de acesso antecipado e acesso aberto com uma amostra dos mapas e modos multijogador e uma série de recompensas apenas por jogar!
  • 17 de outubro: Modern Warfare II: The Haunting. A conclusão da temporada final de Modern Warfare II traz cenários de luta ou susto em Call of Duty: Warzone e Multiplayer, com uma série de eventos, modos por tempo limitado e recompensas gratuitas para desbloquear e reivindicar.
  • 2 de novembro: Modern Warfare III: Acesso antecipado à campanha. A Força-Tarefa 141 enfrenta a ameaça final. Os jogadores podem pré-encomendar digitalmente o jogo e jogar a Campanha com até uma semana de antecedência, experimentando as inovadoras Missões de Combate Aberto, bem como as missões de campanha cinematográficas exclusivas do Call of Duty.
  • 10 de novembro: Modern Warfare III: Lançamento. O jogo completo é lançado em todo o mundo, oferecendo uma das maiores coleções de mapas multijogador do Modern Warfare já montadas! Jogue todos os 16 mapas de lançamento do Modern Warfare 2 (2009) original, modernizados com novos modos e recursos de jogo, e prepare-se para mais de 12 mapas 6v6 totalmente novos, alimentando as temporadas ao vivo pós-lançamento. Prepare seu esquadrão para uma nova experiência PvE Zombies de mundo aberto em Modern Warfare Zombies apresentando alguns dos maiores inimigos no maior mapa da história de Call of Duty!

 

Jogue Modern Warfare III no Beta

 

Call of Duty: Next também leva diretamente para o Multiplayer Beta de Modern Warfare III, começando em 6 de outubro primeiro no PlayStation e durando dois finais de semana. O Beta contará com uma variedade de mapas multijogador principais e novas experiências em Guerra Terrestre, vários modos e novos itens de equipamento para equipar e levar para a batalha.

 

Espere um anúncio em um próximo blog detalhando a variedade de conteúdo gratuito que você pode desbloquear durante os fins de semana do Open Beta.

 

Reward Bonus da pré-venda: Skin de Operador Ghost Zumbi

 

Além de todos os benefícios que você pode receber ao encomendar Modern Warfare III detalhados nesta postagem do blog, há um novo benefício que você pode reivindicar: Desbloqueie a skin do Operador Zombie Ghost comprando na pré ou comprando qualquer edição digital de Modern Warfare III (padrão). /Cross-Gen ou Vault Edition).

 

  • Se você encomendar antes do início da temporada 06, Zombie Ghost estará disponível para uso em 27 de setembro.
  • Se você fizer o pedido antecipado após 27 de setembro, Zombie Ghost estará disponível para uso imediato.
  • A skin de Operador Zombie Ghost pode ser usada em Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone e continuará, o que significa que também estará disponível em Modern Warfare III, a partir do lançamento do jogo.

 

Jogue Modern Warfare II, Leve a diante no Modern Warfare III

 

Pela primeira vez na história do Call of Duty, o conteúdo que você recebe em Modern Warfare II será transportado para o próximo Modern Warfare III, que será lançado em 10 de novembro. Comece a jogar agora e leve suas armas e Operadores com você para o novo jogo.