Segunda etapa da BLAST R6 Brazil League começa neste sábado com duelos emocionantes

0
14

 

No sábado (9) será realizada a primeira rodada da segunda etapa da BLAST R6 Brazil League, a principal liga de Rainbow Six Siege no Brasil. A competição reúne dez equipes divididas em dois grupos e ocorre até o começo de outubro.

 

 

O turno de sábado tem início às 13h, quando a Black Dragons enfrenta a Netshoes Miners. Às 14h, a Team Liquid joga contra a E1 Esports. Na sequência, às 15h, os campeões do Stage 1 da FaZe Clan fazem a sua estreia nesta segunda etapa enfrentando a Ninjas In Pyjamas em um confronto que certamente atrairá a atenção de todos os fãs de Rainbow Six Siege. Para fechar o dia, às 16h, MIBR disputa com a Vivo Keyd Stars.

 

No domingo (10), a emoção prossegue com FaZe Clan x Netshoes Miners (13h) e Team Liquid x Vivo Keyd Stars (14h). Às 15h, os vencedores do último BLAST R6 Major, W7M Esports, entram em cena para enfrentar o MIBR em um duelo que promete agitar a comunidade. Às 16h, é a vez de LOS disputarem contra Ninjas In Pyjamas.

 

Esta segunda etapa da BLAST R6 Brazil League contará com três novas equipes participantes. A Vivo Keyd Stars retorna ao cenário competitivo, trazendo sua rica história e legião de fãs. A E1 Esports, que já deixou sua marca no cenário feminino, agora está pronta para competir na elite. Além disso, a Netshoes Miners entra na liga com o primeiro time de FPS da organização, trazendo um novo sabor ao torneio.

A Ubisoft convida a todos os fãs de Rainbow Six Siege a acompanharem de perto a segunda etapa da BLAST R6 Brazil League. As partidas serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais da Ubisoft Esports, proporcionando aos fãs a oportunidade de testemunhar a ação competitiva e torcer por seus times favoritos.

 

Para mais informações sobre a BLAST R6 Brazil League, atualizações de partidas e detalhes sobre a competição, visite o site oficial da Ubisoft Esports e siga-nos nas redes sociais.