Preview: Tivemos o acesso antecipado ao Alaskan Road Truckers. Confira!

0
38

 

A Green Man Gaming Publishing, em conjunto com a Road Studios e a Movie Games, têm o orgulho de anunciar que seu próximo título, Alaskan Road Truckers. Este novo nome para o jogo de simulador de caminhoneiro encapsula melhor os temas do jogo. O foco do nosso jogo está na pessoa que dirige o caminhão e não apenas nos próprios caminhões. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre os caminhoneiros rodoviários do Alasca e por que você deveria estar animado para pegar a estrada no Alasca. O jogo será lançado em 18 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox X|S Series e PC via Steam, GOG e Epic Games.

 

Alaskan Road Truckers

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Green Man Gaming Publishing podemos jogar Alaskan Road Truckers para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Alaskan Road Truckers combina simulação de caminhões com elementos de sobrevivência e transporta você para a pele dos caminhoneiros do Alasca. Sente-se ao volante de máquinas enormes e enfrente um dos ambientes de direção mais difíceis e perigosos. Aceite o desafio e veja se consegue sobreviver o tempo suficiente para experimentar plenamente a beleza natural que a selva do Alasca oferece. Na maioria dos simuladores de veículos, você joga como o próprio carro, caminhão ou trem. Não em Alaskan Road Truckers, no jogo você jogará como um caminhoneiro, dando-lhe a liberdade de sair do seu caminhão e experimentar a vida em uma das últimas grandes regiões selvagens.

 

 

Você entregará cargas em todo o estado do Alasca enquanto lida com variações climáticas extremas. De avalanches a trilhas de terra, atravessar o Alasca é sempre cheio de surpresas que afetarão o modo como você dirige e as decisões que precisa tomar para se manter seguro. Você precisará ficar de olho na temperatura, na fome e nos níveis de energia e garantir que seu personagem esteja saudável o suficiente para enfrentar os desafios da estrada. Se o seu caminhão quebrar, você terá que sair para trabalhar em reparos de emergência na estrada, você só pode confiar em si mesmo quando estiver longe da civilização.

 

Andar sem rumo pelo Alasca seria um sonho. Mas sejamos reais, precisa do dinheiro para manutenção do caminhão e alimentar o caminhoneiro (neste caso você dentro do jogo). Começar a viagem com a entrega da carga. À medida que progredir na sua carreira, terá acesso a melhores caminhões e equipamento, e poderá também assumir missões mais desafiantes. Conduza sempre com precaução, pois poderá perder a sua carga ou danificar o seu caminhão, acabando em vez disso em dívidas. Simular um caminhoneiro, uma pessoa real ao volante. Explore as necessidades básicas tanto do homem como do veículo. Terá de prestar atenção à gestão das estatísticas e ao estado do seu veículo.

 

 

Pode ficar com fome ou cansado, por isso, precisa de comer e dormir. O caminhão também precisa de manutenção, troque o óleo, coloque correntes no inverno. Cuide de todas as dificuldades que pode encontrar na estrada.

 

Confira a gameplay realizada pelo canal Com Noção do jogo Alaskan Road Truckers abaixo: