One Piece: Pirate Warriors 4 “Ultimate Edition” está disponível

0
15

 

Experiencie novas aventuras e continue explorando o mundo de One Piece com o novo DLC de One Piece: Pirate Warriors 4 “Ultimate Edition”! Com a chegada do conteúdo, o tão aguardado Gear 5 de Luffy é adicionado ao jogo junto de personagens muito aguardados como Kaido (Forma de Besta Humana) e Yamato.

 

O “Ultimate Edition” reúne o jogo base, todo o conteúdo lançado anteriormente e os pacotes de personagens com o DLC que inclui novos episódios que proporcionarão aos jogadores novas aventuras! A nova expansão já se encontra disponível, junto de outros conteúdos digitais do jogo, para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Desenvolvido pela Koei Tecmo Games, One Piece: Pirate Warriors 4 é um jogo de ação e aventura com jogabilidade rápida, ambientado no universo de One Piece, em que os jogadores lutam contra diversos inimigos remetendo à história original do anime.

 

O novo DLC traz três episódios inéditos ao jogo, desenvolvendo ainda mais a história de One Piece: Pirate Warriors 4. O primeiro episódio, “A Aventura de Yamato”, protagonizado por Monkey D. Luffy e seu companheiro Yamato, em um mapa original, está disponível a partir de hoje. Os próximos episódios estarão disponíveis em um futuro próximo!

 

Além disso, como parte da nova edição, os Pacotes de Personagem 1 a 4 já se encontram disponíveis e, posteriormente, o acesso aos próximos Pacotes, 5 e 6, também será liberado.

Para obter mais informações sobre One Piece: Pirate Warriors 4, acesse o site oficial.