Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela skin de Jean-Claude Van Damme para o personagem Johnny Cage

0
20

 

A Warner Bros. Games revelou um novo trailer de Mortal Kombat 1, revelando a skin do ator e artista marcial Jean-Claude Van Damme (O Grande Dragão Branco, Kickboxer – O Desafio do Dragão) no jogo. O vídeo mostra a gameplay com a voz e a imagem da estrela de cinema, que está inclusa como skin para o personagem Johnny Cage.

 

A skin Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage, disponível a partir do lançamento do game, faz parte do Pacote de Kombate, junto com acesso antecipado a seis novos Kombatentes disponíveis como conteúdo para download (DLC)Quan Chi, Ermac, Takeda Takahashi, Pacificador, Omni-Man e Capitão-Pátria (todos disponíveis pós-lançamento) – e cinco novos Lutadores de Parceria (disponíveis pós-lançamento). O Pacote de Kombate está disponível como parte da Edição Premium Mortal Kombat 1 que pode ser pré-encomendada agora.

Mortal Kombat 1 é o mais recente título da aclamada franquia de videogames Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios e apresenta um universo renascido e uma nova história com heróis e vilões icônicos como nunca vistos antes. O jogo traz um amplo elenco de lutadores lendários, com histórias totalmente novas, Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Nitara e muito mais, junto com um elenco adicional de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas. Os personagens jogáveis Quan Chi, Ermac e Takeda, além dos lutadores convidados Pacificador, Omni-Man e Capitão Pátria estarão disponíveis no conteúdo para download (DLC) pós-lançamento Pacote de Kombate, que já está disponível para pré-encomenda como parte do Mortal Kombat 1 Edição Premium.

 

Seguindo a tradição de lançamentos anteriores de incluir skins exclusivas para as lojas brasileiras que homenageiam diversas esferas da cultura do país, Mortal Kombat 1 contará com uma skin exclusiva para jogadores brasileiros, nesta edição, a skin “Funkeira” para a personagem Tanya. Para ter acesso à skin, jogadores brasileiros devem realizar a compra de Mortal Kombat 1 diretamente nas lojas oficiais brasileiras da PlayStation Store, Microsoft Store, Steam, Nuuvem, Nintendo eShop e Epic Games Store.

 

Mortal Kombat 1 está previsto para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023. Pré-reservas de Mortal Kombat 1 nas lojas digitais ou no produto físico de PS5 distribuído oficialmente no Brasil (com capa com classificação indicativa brasileira) receberão Shang Tsung como personagem jogável.