Eastward abraça a vida agrícola no recém-anunciado DLC Octopia

0
8

 

A Pixpil e a Chucklefish anunciaram Eastward: Octopia durante o Nintendo Direct de setembro, uma expansão DLC para Eastward que segue Sam e John enquanto eles iniciam uma nova vida pacífica como agricultores em uma remota vila na montanha.

 

 

Situado em um mundo paralelo a Eastward sem os perigos do miasma, Eastward: Octopia verá os jogadores juntando-se à boa vida ao lado de Sam e John, reparando e revitalizando uma antiga fazenda negligenciada neste expansivo DLC de simulação de fazenda.

 

Os jogadores cultivarão, cuidarão do gado e liberarão sua criatividade culinária usando produtos recém-cultivados para preparar novas refeições deliciosas, que serão armazenadas no Grande Livro de Receitas de John. Há locais de pesca para visitar, fantasmas para conversar e um elenco colorido de personagens do Leste para impressionar com as novas receitas de John.

 

 

À medida que a quinta cresce, o mesmo acontece com a cidade vizinha, com os jogadores capazes de transformar um recinto de feiras abandonado numa comunidade próspera, construindo casas e lojas e acolhendo NPCs familiares como novos vizinhos.

 

Recursos de Eastward: Octopia

 

  • Ajude Sam e John a levar uma nova vida pacífica no campo – sem miasma, sem dificuldades, apenas momentos felizes em um universo paralelo
  • Revitalizar uma quinta abandonada; cultive plantações, crie animais, forrageie nos pântanos, converse com fantasmas e passe as noites lançando sua linha nos buracos de pesca locais
  • Construa e melhore lojas e casas para transformar Seagull Town em uma comunidade próspera
  • À medida que a cidade começa a florescer, mais rostos familiares irão migrar para a área – alguns podem até ficar para sempre!
  • Usando ingredientes frescos da fazenda e o John’s Cookbook, crie receitas e prepare deliciosas delícias culinárias para compartilhar com seus vizinhos
  • 15 a 20 horas de jogo com pixels perfeitos
  • Jogável em inglês, francês, alemão, espanhol, japonês, chinês simplificado e tradicional

 

Uma vez adquirido, Eastward: Octopia estará acessível no menu inicial de Eastward, para que os jogadores possam começar sua aventura agrícola imediatamente, independentemente de seu progresso no jogo base.

 

Eastward: Octopia chegará ao Steam e ao Nintendo Switch neste inverno. Eastward (jogo base) é necessário para jogar o DLC Eastward: Octopia.