Agon by AOC estará presente em mais um ano do Brasil Game Show

0
7

 

A Agon by AOC, marca referência mundial em monitores e periféricos gamers, anunciou por mais um ano participação como um dos principais patrocinadores da Brasil Game Show 2023. Como um player líder na indústria de jogos, a Agon by AOC reforça o compromisso de proporcionar uma experiência imersiva de jogos no evento deste ano, oferecendo aos participantes um vislumbre do futuro da tecnologia e do entretenimento em jogos.

 

Na edição de 2023, a Agon by AOC estará presente no Campeonato BGS E-Sports ao fornecer todos os monitores e periféricos usados na competição. Portanto, os jogadores e espectadores podem esperar um desempenho de alto nível desses acessórios. Além disso, dez ônibus, identificados com o logotipo “Agon by AOC”, serão disponibilizados para o transporte dos participantes entre as estações de metrô e o Expo Center Norte.

 

Os mais recentes equipamentos da marca estarão disponíveis para o público em estandes parceiros

 

E, para complementar, os mais recentes equipamentos da marca estarão disponíveis para o público em estandes parceiros no evento, permitindo que os jogadores os experimentem diretamente no salão de exposições, além de oferecer condições e descontos especiais em diversos produtos. Além disso, apresentará seus recentes lançamentos em monitores e periféricos.

 

“Somos parceiros de longa data da BGS e estaremos presentes na edição de 2023, que tem tudo para ser inesquecível. O evento representa uma oportunidade que nos permite ficar ainda mais próximos do nosso público e contribuir para o fortalecimento do cenário gamer, além de mostrar nossos novos produtos e reforçar nosso posicionamento de oferecer soluções completas em setup gamer, sendo a marca dos monitores e periféricos do campeonato oficial do evento”, afirma Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da Agon by AOC.

 

Serviço

 

BGS 2023

 

Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13 h às 21 h