10 consoles Xbox Series X|S personalizados incríveis que você precisa ver!

0
419

 

O Xbox Series X|S não é o console mais vendido do mundo, mas tem milhões de fãs que amam e se divertem muito com seus jogos exclusivos como Sea of Thieves, Microsoft Flight Simulator, Halo e o incrível Forza Horizon, além de ter a mão o fantástico serviço Game Pass e muitos outros jogos disponíveis para os assinantes do serviço.

 

Outro ponto forte da Microsoft é a criatividade em lançar consoles personalizados e comemorativos, que deixam o Xbox Series X|S muito lindo mesmo. E foi por isso que decidimos fazer esta lista com 10 consoles Xbox Series X|S personalizados incríveis que você precisa ver!, com homenagens que vão desde a marca chique Gucci até uma versão inspirada no fofíssimo Party Animals. Confira a lista completa abaixo!

 

 

10 – Xbox by Gucci

 

Em novembro de 2021, duas datas super importantes coincidiram: o 20º aniversário de Xbox e o 100º aniversário da Gucci. Em um encontro de inovação tecnológica e tradição, foi anunciado o console de edição limitada Gucci-Xbox, que ficou disponível para compra em pouquíssimas unidades.

 

 

Para honrar o marco do 100º aniversário, a Gucci produziu apenas 100 conjuntos da edição limitada da Gucci-Xbox. Cada conjunto incluía um console Xbox Series X personalizado e gravado a laser com o logo GG, dois controles sem fio Xbox em preto carbono com a faixa tradicional da Gucci em vermelho e azul e um código de assinatura do Xbox Game Pass, tudo isso embalado em um hard case inspirado nas estampas da Gucci.

 

9 – Xbox Series X Halo Infinite Edição Especial

 

Em setembro de 2021 o Xbox anunciou a chegada ao mercado do Xbox Series X Halo Infinite Edição Especial. Os fãs puderam adquirir esta versão customizada e inédita do Xbox Series X, criada especialmente para celebrar o aniversário de 20 anos  de Halo, pelo preço sugerido de R$ 5.699.

 

O design foi inspirado no expansivo e icônico universo da franquia de jogos Halo. O console é envolto por painéis metálicos escuros acentuados por ouro irídio. Acima da carcaça, há uma estampa personalizada de estrelas, como visto da superfície do Zeta Halo, que se estende até a ventoinha. Abaixo das estrelas, a abertura superior é acentuada por um brilho azul da cor da Cortana, uma personagem marcante da franquia. Para finalizar, o console liga e desliga com sons personalizados com o tema Halo. O controle incluso no pacote apresenta um design correspondente na frente, uma marca de ouro irídio de 20 anos da franquia na parte traseira, e também superfície lateral e parte de trás texturizadas, de forma a acomodar todos os estilos de jogo.

 

8 – Xbox da Barbie? Eis o console dos sonhos!

 

Em junho de 2023 o Xbox mais uma vez trouxe uma novidade inspirada no boom do momento: a Barbie! Aproveitando que o filme estava bombando nos cinemas, a Microsoft foi esperta e resolveu criar não só uma personalização do Xbox Series S inspirado na boneca mais famosa do mundo, como trouxe transformou os controles em verdadeiros itens da moda com placas frontais intercambiáveis do Xbox Wireless Controller projetadas com base nas roupas distintas de Barbie e Ken na tela.

 

Além disso, quem segue o perfil oficial do Xbox no Twitter pôde participar de um sorteio para levar o kit completo pra casa.

 

7 – Xbox para fãs de The Mandalorian 

 

Em março de 2023, aproveitando a chegada dos episódios da 3º Temporada de The Mandalorian, o Xbox fez uma parceria com a Lucasfilm e lançou versões de seus novos consoles inspiradas na série do Disney+.

 

E não ficou só nisso! Os fãs puderam participar do sorteio por uma edição limitada de Xbox Series X e Xbox Series S inspirada em The Mandalorian. O pacote ainda incluía um controle Xbox personalizado do Grogu e um capuz.

 

6 – Xbox Series X Edição Limitada – 75 Anos de Porsche

 

Também em 2023, mas precisamente no mês de junho, o Xbox se juntou com a marca alemã de carros Porsche para homenagear uma das montadoras mais icônicas do mundo. A Porsche completou 75 anos de existência e para celebrar este feito, a Microsoft produziu exatamente 75 consoles Xbox Series X inspirado no Porsche.

A data celebrada pela montadora não é exatamente a da sua inauguração: em 8 de junho de 1948, o empresário e designer alemão Ferry Porsche recebeu a autorização para circular com o primeiro automóvel desenvolvido por sua equipe, o Porsche 356 Roadster, também chamado de Nº 1. Os 75 consoles de edição especial foram sorteados também no perfil oficial do Xbox no Twitter.

 

5 – Xbox Series X temático de Thor: Amor e Trovão

 

Em julho de 2022, a Marvel estava lançando mais um filme nos cinemas. Thor: Amor e Trovão não agradou muito o público e a grande mídia, mas graças ao Xbox cravou uma das melhores lembranças daquela época. A Marvel e o Xbox fizeram uma parceria para lançar um Xbox Series X temático de Thor: Amor e Trovão.

 

Um dos mais lindos e incríveis Xbox Series personalizados da empresa, que também foi sorteado para os seus seguidores no Twitter.

 

4 – Xbox Series X Starfield Limited Edition

 

 

Recentemente o Xbox lançou um controle lindo, mas muito lindo inspirado em seu novo jogo exclusivo: Starfield. Porém, além do controle edição limitada custar os olhos da cara, muita gente reclamou que estava faltando algo… cadê o Xbox personalizado de Starfield?

Foi pensando nisso que o designer gráfico Dreamer resolveu criar sua própria versão de Xbox Series X inspirado no jogo desenvolvido pela Bethesda. Ficou incrível não ficou?

 

Porém, claro que o Xbox não ia deixar passar esta oportunidade né? A empresa lançou algumas novas Wraps (uma espécie de capa para envolver o Xbox) inspirado em Starfield. Mas e aí? Qual ficou melhor? A oficial ou a do designer Dreamer?

 

3 – Xbox Series S inspirado em Party Animals

 

Em mais um sorteio em seu perfil no Twitter, o Xbox decidiu deixar as coisas mais fofinhas ao lançar seu mais recente trabalho de personalização. A empresa sorteou em agosto de 2023 um Xbox Series S inspirado no jogo Party Animals. E não importa se você é Team Dog ou Team Cat, todo mundo iria adorar ganhar este Xbox Series S não é mesmo?

2 – Xbox Series S inspirado em Sonic

 

Em março de 2022, Sonic 2 – O Filme estava prestes a chegar nos cinemas e foi então que o Xbox deu sua tacada mais ousada no mundo das personalizações. Desta vez o destaque não ficou só por conta do Xbox Series S inspirado no filme do ouriço mais famoso do mundo, mas sim pelos seus felpudos (e um tanto esquisitos) controles temáticos de Sonic e Knuckles.

Mais uma vez os itens inusitados não estavam à venda, mas fizeram parte de um sorteio no perfil oficial do Xbox no Twitter. Olha que tá valendo a pena seguir eles lá hein?!

 

1 – Xbox Series X Edição Especial Far Cry 6

 

E pra fechar esta lista, uma das personalizações mais amadas e criticadas também pelos gamers. Em setembro de 2021, um mês antes do lançamento de Far Cry 6, o Xbox resolveu criar mais uma de suas obras primas.

 

Desta vez, inspirado no novo jogo da Ubisoft, o Xbox Series X Edição Especial Far Cry 6 chegou para ser sorteado entre os seguidores americanos da conta da empresa no Twitter. Como dito anteriormente, houveram muitas críticas, mas claro, muita gente participou da promoção querendo garantir esta Edição Especial e única!

 

BÔNUS! – Xbox Series X Edição One Piece

 

A notícia é fresquinha! O Xbox está sorteando um Xbox Series X inspirado na série live action de One Piece, da Netflix. Para concorrer basta clicar aqui, abrir o post original do sorteio no Twitter, seguir a conta do Xbox por lá e dar RT com a hashtag #OnePieceXboxSweepstakes. O vencedor será anunciado no dia 18 de setembro.

 

 

Sabemos que o Xbox lançou muitos outros consoles personalizados e comemorativos, porém, selecionamos aqueles mais inusitados e polêmicos da empresa.

 

Gostou da lista? Lembra de mais alguma customização famosa do Xbox? Comente e ajude-nos a melhorar este artigo!