Jogue em grande estilo com conteúdo Barbie exclusivo para Xbox e Forza Horizon 5

0
25

 

Esta Barbie é gamer! Juntamente com a Warner Bros. Pictures e a Mattel, Xbox tem o prazer de convidar os fãs para um passeio divertido, elegante e inspirador nestas férias para comemorar o tão esperado lançamento do filme Barbie, que estreia nos cinemas brasileiros em 20 de julho. Trazendo o talento característico da Barbie para nossa plataforma de jogos, estamos honrando tudo o que há para amar nessa figura icônica: seu otimismo perseverante, ampla jornada de carreira e capacidade sem fim de autodescoberta.

Corra como Barbie e Ken em Forza Horizon 5

 

O filme mostra a Barbie pegando a estrada em um clássico Chevrolet Corvette EV Corvette 1956 – pintado em seu tom rosa característico, é claro – enquanto Ken cruza ao lado em uma picape GMC HUMMER EV 2022. Agora, os jogadores do Forza Horizon 5 podem se juntar a eles em versões virtuais de ambos os icônicos carros Barbie. Todos que jogarem Forza Horizon 5 serão presenteados com esses carros temáticos – basta baixá-los no Centro de Mensagens do jogo e eles aparecerão em sua garagem, prontos para a corrida.

 

Conheça desenvolvedores de jogos da vida real

 

Ouça sobre as diferentes carreiras nos jogos enquanto aqueles que trabalham na franquia Forza falam sobre suas próprias jornadas de carreira, motivações e conexões pessoais com a Barbie. Os fãs também podem sintonizar uma transmissão ao vivo muito especial no dia 14 de julho no World of Barbie, onde os fãs podem aprender sobre Barbie e ver nossos anfitriões correrem nos passeios de Barbie e Ken do filme, em Forza Horizon 5.

 

 

Xbox está todo embonecado

 

Para celebrar nosso compromisso de ser um lugar para todos, reunimos dez bonecas Barbie que refletem a linha Barbie, que é a linha de bonecas mais diversificada do mercado. Nós os equipamos com a última moda do Xbox Gear e acessórios, incluindo um console Xbox Series S, controle sem fio e um controle adaptável. Os fãs podem ganhá-los como parte de um sorteio internacional.

 

Console dos Sonhos, Conheça a Casa dos Sonhos

 

Da DreamHouse ao closet dos sonhos, o estilo icônico da Barbie é inigualável. Agora, você pode trazer seu gênio da moda para sua configuração de jogo com placas frontais intercambiáveis do Xbox Wireless Controller projetadas com base nas roupas distintas de Barbie e Ken na tela. Ou faça uma remodelação completa – em um dos nossos designs de console personalizados mais divertidos dos últimos anos, estamos distribuindo um Xbox Series S que foi incorporado ao glamoroso Barbie DreamHouse. Os fãs têm a chance de ganhá-los a partir de 10 de julho no Twitter global do Xbox e no Microsoft Rewards.

Para obter mais informações, confira o Xbox Wire.