X-Men ‘97 inspira a nova coleção de Marvel Legends Hasbro

0
36

 

Em clima de estreia, Hasbro lança mais uma coleção Marvel Legends Series. Dessa vez, inspirada na tão aguardada série X-Men ‘97, a nova animação da Disney+ que continuará contando a história do clássico desenho X-Men: The Animated Series (1992), o mais famoso e querido pelos fãs da franquia. A novidade que foi anunciada na São Diego Comic-Con 2023, em julho, já está disponível para pré-venda na Amazon.

A linha de colecionáveis conta com alguns dos principais personagens das histórias originais que retornarão no revival. Wolverine, Magneto, Tempestade, Gambit, Bishop e Vampira contemplam as novas figuras da Hasbro. Os Marvel Legends Series são fiéis a aparência da série dos anos 90, totalmente articuláveis e com acessórios para posar e exibir.

 

A história de X-Men ‘97 começa, como indicado no nome da série, em 1997, ano de encerramento da animação original. Meses depois do Professor Xavier deixar a Terra após sofrer uma tentativa de assassinato, os mutantes e os humanos reconsideram a possibilidade de viverem em harmonia. Desenvolvida pela Marvel Studios para a plataforma de streaming Disney+, X-Men ’97 tem seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2024. Confira mais sobre os colecionáveis abaixo:

 

[F6551] HASBRO MARVEL LEGENDS SERIES WOLVERINE

 

Mais emoção do Universo Marvel com figuras Hasbro Marvel Legends Series! Esta figura do Wolverine é inspirada no personagem do desenho animado X-Men de 1997 da Marvel Studios. Figura com design fantástico totalmente articulada, inclusive cabeça, braços e a pernas, para criar poses incríveis. Vem com 4 acessórios A escala de 15 cm das figuras Hasbro Marvel as torna ótimas para posar e exibir. Outros produtos vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.

 

[F6552] HASBRO MARVEL LEGENDS SERIES MAGNETO

 

 

Mais emoção do Universo Marvel com figuras Hasbro Marvel Legends Series! Esta figura do Magneto é inspirada no personagem do desenho animado X-Men de 1997 da Marvel Studios. Figura com design fantástico totalmente articulada, inclusive cabeça, braços e a pernas, para criar poses incríveis. Vem com 2 acessórios A escala de 15 cm das figuras Hasbro Marvel as torna ótimas para posar e exibir. Outros produtos vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.

 

[F6553] HASBRO MARVEL LEGENDS SERIES BISHOP

 

 

Mais emoção do Universo Marvel com figuras Hasbro Marvel Legends Series! Esta figura do Bispo é inspirada no personagem do desenho animado X-Men de 1997 da Marvel Studios. Figura com design fantástico totalmente articulada, inclusive cabeça, braços e a pernas, para criar poses incríveis. Vem com 3 acessórios. A escala de 15 cm das figuras Hasbro Marvel as torna ótimas para posar e exibir. Outros produtos vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.

 

[F6549] HASBRO MARVEL LEGENDS SERIES TEMPESTADE

 

 

Mais emoção do Universo Marvel com figuras Hasbro Marvel Legends Series! Esta figura da Tempestade é inspirada na personagem do desenho animado X-Men de 1997 da Marvel Studios. Figura com design fantástico totalmente articulada, inclusive cabeça, braços e a pernas, para criar poses incríveis. Vem com 2 acessórios A escala de 15 cm das figuras Hasbro Marvel as torna ótimas para posar e exibir. Outros produtos vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.

 

[F6547] HASBRO MARVEL LEGENDS SERIES GAMBIT

 

Mais emoção do Universo Marvel com figuras Hasbro Marvel Legends Series! Esta figura do Gambit é inspirada no personagem do desenho animado X-Men de 1997 da Marvel Studios. Figura com design fantástico totalmente articulada, inclusive cabeça, braços e a pernas, para criar poses incríveis. Vem com 3 acessórios. A escala de 15 cm das figuras Hasbro Marvel as torna ótimas para posar e exibir. Outros produtos vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.

 

[F6546] HASBRO MARVEL LEGENDS SERIES VAMPIRA

 

Mais emoção do Universo Marvel com figuras Hasbro Marvel Legends Series! Esta figura da Vampira é inspirada na personagem do desenho animado X-Men de 1997 da Marvel Studios. Figura com design fantástico totalmente articulada, inclusive cabeça, braços e a pernas, para criar poses incríveis. Vem com 2 acessórios A escala de 15 cm das figuras Hasbro Marvel as torna ótimas para posar e exibir. Outros produtos vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.