The Lord of the Rings: Return to Moria chega no PlayStation 5 e PC em outubro

0
13

 

A desenvolvedora independente Free Range Games e a editora North Beach Games anunciaram hoje (23) a data de lançamento de seu tão aguardado título de criação de sobrevivência cooperativa, O Senhor dos Anéis: Return to Moria, que dará as boas-vindas aos anões nas minas históricas em 24 de outubro com um lançamento digital para PlayStation 5 e versão para PC através da Epic Games Store. O jogo terá um lançamento físico para o PS5 no varejo em 5 de dezembro e está programado para chegar ao Xbox Series X|S no início de 2024. Os aventureiros ansiosos podem encomendar o título digitalmente a partir de hoje no PC via na Epic Games Store ou coloque o jogo na lista de desejos da PlayStation Store para PS5. Ambientado na Quarta Era da Terra Média, o mundo de fantasia épico criado por J.R.R. TolkienThe Lord of the Rings: Return to Moria segue os anões enquanto eles embarcam em aventuras únicas para recuperar e restaurar sua terra natal dos anões, Moria.

 

 

A história de The Lord of the Rings: Return to Moria leva os jogadores além dos livros e para a Quarta Era da Terra-média, o mundo fantástico criado por J.R.R. Tolkien. Convocados para as Montanhas Sombrias por Lord Gimli Lockbearer, os jogadores assumem o controle de uma companhia de anões encarregados de recuperar os espólios perdidos da terra natal dos anões de Moria – conhecida como Khazad-dûm ou Dwarrowdelf – nas profundezas abaixo de seus pés. Sua busca exigirá coragem e trabalho em equipe, mergulhando profundamente nas Minas de Moria para recuperar seus tesouros e na esperança de um dia restaurá-los à sua antiga glória.

 

Em The Lord of the Rings: Return to Moria, os jogadores criarão seu próprio anão personalizado antes de se aventurar nas minas cavernosas de Moria sozinho ou junto com uma companhia de outros anões online. Cada aventura nas profundezas trará desafios e oportunidades únicos por meio do uso de ambientes gerados processualmente, criando possibilidades quase infinitas à medida que os jogadores buscam as investigações mais profundas dos anões. À medida que se aventuram cada vez mais fundo, os anões precisarão garantir que seu metal esteja pronto para enfrentar os perigos que os cercam, criando armaduras resistentes e armas finamente afiadas, capazes de proteger e derrotar todos os tipos de goblins, aracnóides ou inimigos mais misteriosos que possam. encontro. Escave os mistérios das Montanhas Sombrias, extraia metais preciosos valorizados pelos Anões, reconstrua e reaqueça forjas que há muito esfriaram e aprenda o segredo da Sombra que se esconde lá dentro.

 

 

Desenvolvido pela Free Range Games e publicado pela North Beach Games, The Lord of the Rings: Return to Moria será lançado em 24 de outubro para Windows PC através da Epic Game Store e PlayStation 5, e será lançado no Xbox Series X|S em início de 2024.

 

Para mais informações sobre The Lord of the Rings: Return to Moria, visite ReturnToMoria.com.