Samurai Shodown chega aos celulares na Netflix

0
11

 

A SNK lançou o seu popular game de luta com armas brancas Samurai Shodown para dispositivos móveis iOS e Android e ele já está disponível na Netflix. Assim, a novidade se junta às já empolgantes versões de Samurai Shodown para consoles e PC.

 

 

Samurai Shodown mobile para Netflix pode ser baixado aqui — o link redireciona para as lojas App Store ou Google Play. Já aqui você encontra o site oficial da Netflix.

 

 

27 personagens jogáveis! Lute online com controles por toque! Samurai Shodown disponível agora na Netflix para iOS e Android!

 

Com Samurai Shodown na Netflix, a aclamada série de jogos de luta com armas brancas da SNK — atualmente disponível para consoles e PC — chega aos dispositivos móveis iOS e Android! Também estão na briga 11 personagens DLC da versão para consoles e PC, fazendo com que o elenco desta versão chegue a um total de 27 lutadores jogáveis. Samurai Shodown para Netflix apresenta controles simples (perfeitos para jogar em qualquer lugar) e um modo de batalha online. Essa versão está disponível exclusivamente para assinantes da Netflix.

 

 

“A versão para console de Samurai Shodown chegou em 2019, conquistando imenso apoio e elogios de fãs de jogos de luta no mundo todo. Isso a ajudou a se expandir para outras plataformas (incluindo versões para PC e baseadas em nuvem). Estamos muito satisfeitos em ver Samurai Shodown chegar ao iOS e Android como um aplicativo móvel da Netflix. Esperamos que todos vocês também gostem do intenso e emocionante combate baseado em armas nos dispositivos móveis!”, Yasuyuki Oda (Produtor-chefe do game).