Prime Video revela cartaz oficial e detalhes de personagens do spinoff de The Boys, Gen V

0
24

 

O Prime Video revelou hoje (23) o cartaz oficial e detalhes dos personagens da série Original Amazon Gen V, do mesmo universo de The Boys. A série estreia exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo com três episódios na sexta-feira, 29 de setembro, seguido por estreias semanais até 3 de novembro. Gen V será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

 

No mundo diabólico de The Boys, Gen V expande o universo para a Universidade Godolkin, uma faculdade de prestígio só para super-heróis em que os estudantes são treinados para serem a próxima geração de heróis – lucrativos de preferência. Você já sabe o que acontece quando heróis se tornam maus, mas nem todos eles começam de maneira corrupta. Além do típico caos na faculdade de tentar se encontrar e festejar, esses jovens se encontram em situações explosivas… literalmente. Enquanto os estudantes visam popularidade e boas notas, fica claro que as consequências são muito maiores quando os superpoderes estão envolvidos. Quando o grupo de jovens heróis descobre que há algo sinistro acontecendo na escola, eles são postos à prova: Eles serão os heróis ou vilões de suas histórias?

 

A série é estrelada por Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh e Asa Germann. Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Marco Pigossi também estão no elenco. Gen V conta com convidados como Clancy Brown e Jason Ritter, além de aparições de Jessie T. Usher, Colby Minifie e P.J. Byrne reprisando seus papéis de The Boys.

 

Jaz Sinclair é Marie Moreau, uma super-heroína de 18 anos com a habilidade de controlar e tornar uma arma seu próprio sangue. Sendo uma novata na Universidade Godolkin, ela quer provar que tem o que precisa para se juntar Os Sete, mas se desvia desse objetivo ao começar a investigar um mistério na faculdade.

 

 

Chance Perdomo é Andre Anderson, é um estudante da Universidade Godolkin com poderes magnéticos. Ele é o melhor amigo do Golden Boy e filho do famoso super herói Polarity. Andre precisa se preparar para assumir o lugar de seu pai quando ele se aposentar. Quando Andre percebe que tem algo de errado na faculdade, ele toma a decisão de tentar resolver isso por conta própria e resolver o mistério.

 

Lizze Broadway é Emma Meyer, também conhecida como Little Cricket, pela sua habilidade de ficar muito pequena. Apesar da insegurança e ingenuidade, que muitas vezes a deixam em posições comprometedoras, ela se torna amiga de Marie quando chega na faculdade.

 

Shelley Conn é Indira Shetty, a reitora da Universidade Godolkin. Ela não tem poderes, mas suas pesquisas em psicologia de super-heróis e sua habilidade de analisar sem comprometimento são o que a fazem ser indispensável. O objetivo dela é transformar a Universidade na melhor instituição de ensino para heróis e ela se interessa especialmente pela Marie quando a mesma chega no campus.

 

Maddie Phillips é Cate Dunlap, uma estudante na Universidade Godolkin que é amiga de Jordan e Andre. Cate é capaz de manipular as pessoas a fazerem o que ela quer usando o toque de suas mãos, algo que ela usa como uma vantagem. Poderosa e confiante, ela também é a namorada do Luke, fazendo com que ela seja muito popular.

 

London Thor e Derek Luh são Jordan Li, um estudante competitivo da Universidade Godolkin que faz qualquer coisa para chegar no topo. Eles têm uma habilidade única de transitar entre formas masculinas e femininas, em que diferentes poderes se manifestam. Enquanto a forma masculina é densa e indestrutível, a feminina é ágil e pode lançar energia. Seus poderes bem distintos fazem com que se sobressaiam na Escola de Luta Criminal de Brink.

 

Asa Germann é Sam, um jovem super herói problemático que está tentando escapar desesperadamente da sua realidade. Ele é extremamente poderoso, com muita força e invulnerabilidade. Apesar de ter um bom coração, ele é assombrado por suas alucinações, o que às vezes o fazem ter dificuldade de entender o que é real e o que não é.

 

Patrick Schwarzenegger é Luke Riordan, que também é conhecido pelo seu nome de super-herói, Golden Boy, por causa da sua habilidade de incendiar o seu corpo inteiro. Ele é um aluno da Universidade Godolkin e está no topo da lista para se juntar a Os Sete.

 

Sean Patrick Thomas é Polarity, pai do Andre e um dos mais celebrados ex-alunos da Universidade Godolkin. Polarity espera que seu filho siga seus passos e continue o legado do nome Polarity. Ele acredita que Andre está destinado a ser um d’Os Sete e nada vai pará-lo de fazer seu sonho se tornar realidade.

 

Clancy Brown é Professor Rich “Brink” Brinkerhoff, é um renomado professor de Luta Criminal na Universidade Godolkin que ensina grandes heróis. Ele se dedica a descobrir o novo talento da Universidade para se juntar a Os Sete, e acredita que Golden Boy tem o que precisa para ser o próximo.

 

Marco Pigossi é Dr. Edison Cardosa, um médico talentoso com laços com a Universidade Godolkin.

 

Michele Fazekas e Tara Butters atuam como showrunners e produtoras executivas. Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Craig Rosenberg, Zak Schwartz, Erica Rosbe e Michaela Starr também atuam como produtores executivos em Gen V, e Brant Engelstein, Sarah Carbiener, Lisa Kussner, Gabriel Garcia, Aisha Porter-Christie, Judalina Neira e Loreli Alanís são coprodutores executivos. A série é produzida pelo Sony Pictures Television Studios e pelo Amazon Studios, em associação com Kripke Enterprises, Point Gray Pictures e Original Film.