Pizza Possum chega aos PCs, Xbox Series, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 28 de setembro

0
13

 

A desenvolvedora independente Cosy Computer e a publicadora Raw Fury lançarão o charmoso e hilário Pizza Possum em 28 de setembro de 2023 para PCs (Steam), Xbox Series X|S, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

 

Além de “passar a mão” em saborosas refeições, Pizza Possum também roubou a cena na Gamescom 2023, quando conquistou uma indicação na categoria “Jogo mais Divertido” na premiação do evento. O trailer oficial com a data de lançamento já dá um gostinho dessa diversão, então prepare-se para afanar deliciosas refeições sozinho ou ao lado de um companheiro animal no modo cooperativo!

 

 

Viva sua melhor vida como um gambazinho em Pìzza Possum, da Cosy Computer, o jogo “coma-o-que-puder” em estilo arcade, onde você vai ter que comer o máximo de comida que aguentar, mas sem ser pego! Tenha uma experiência adorável de esconde-esconde, enquanto corre por uma cidadezinha pitoresca, causando o maior caos, fugindo dos guardas, e arriscando tudo por cada migalha!

Jogue sozinho ou com um amigo através do multijogador local, e pelo Remote Play Together no Steam, atravessando uma ilha 3D bem extravagante para roubar a maior quantidade de quitutes gostosos possível, desde rodas de queijo decadentes, patezinhos de fruta até, claro, pizza! Com um gameplay frenético e controles intuitivos, você vai precisar desbloquear itens únicos como bombas de fumaça, luvas de boxe, e mais, para ajudá-lo em sua aventura.

 

Enquanto Pizza Possum está no forno, adicione o game à sua lista de desejos no Steam. Para novidades fresquinhas e notícias saborosas sobre o jogo, visite o site oficial e siga-nos no Twitter.