Phantom Spark é revelado com trailer alucinante. Confira!

0
9

 

A Thunderful, Coatsink e a Ghosts estão entusiasmados em revelar seu novo piloto de contra-relógio baseado em impulso, Phantom Spark, por meio de um novo trailer que estreou no Future Game Show. Não há limite para a sua velocidade no Phantom Spark, encorajando você a ultrapassar os limites e assumir riscos para quebrar recordes de contra-relógio em seus níveis de montanha-russa. Phantom Spark apresenta uma campanha completa para um jogador e a opção de competir via tela dividida local e multijogador assíncrono online e será lançado no PC e Nintendo Switch.

 

O mundo vívido de Phantom Spark apresenta uma série de personagens memoráveis contra os quais você competirá durante a campanha para um jogador do jogo. Conheça os guardiões de cada pista e, em seguida, utilize seu conhecimento e habilidades para vencê-los em corridas 1 contra 1, a fim de criar links, desbloquear novos níveis e novas naves esteticamente alteradas à medida que avança no jogo.

O impulso é tudo neste piloto de contra-relógio que desafia a gravidade e a fantasia do futuro. Domine as antigas trilhas desta terra esquecida enquanto seus guardiões ancestrais o guiam ao longo do caminho. Atravesse ruínas espetaculares e deslize pelo ar enquanto busca seu objetivo final de perfeição por meio da jogabilidade fácil de aprender e difícil de dominar.

 

 

Phantom Spark não só permite que você compita contra seus amigos localmente em tela dividida, mas também com o mundo em geral graças às suas tabelas de classificação online. Compita contra os fantasmas de outros jogadores e crie novas rivalidades online com outros jogadores enquanto tenta marcar o tempo perfeito em mais de 30 pistas.

 

“É tão emocionante finalmente poder compartilhar o Phantom Spark com o mundo”, disse Torfi Asgeirsson, cofundador do Ghosts. “Este é apenas o primeiro passo e mal podemos esperar para compartilhar mais no futuro e fazer com que as pessoas sintam a emocionante sensação de impulso que o jogo oferece quando finalmente colocarem as mãos nele!”