Novos Marvel Legends da Hasbro chegam para celebrar os 60 anos de Vingadores

0
22

 

Para celebrar os 60 anos do primeiro quadrinho dos Vingadores, a Hasbro anuncia sua nova coleção de Marvel Legends Series: Avengers60th. Colecionadores e amantes das histórias de super-heróis serão surpreendidos com as versões premium que trazem detalhes fiéis aos quadrinhos e filmes dos principais personagens da Marvel. Ao todo, são mais de dez itens colecionáveis.

A nova linha conta com packs duplos de Thor e Destruidor, Hulk Cinza e Bruce Banner, Rainha Skrull e Super-Skrull, Capitã Marvel e Doutor Destino, além de Gavião Arqueiro e seu veículo Sky-Cycle, o novo Capitão América, Bucky Barnes e o Homem de Ferro Mark 1, armadura de sua primeira aparição dos quadrinhos. Todas as figuras são multiarticuladas, com 15 centímetros e acessórios personalizáveis, para uma melhor exposição ou brincadeira.

 

Em setembro de 1963 vimos pela primeira vez aquele que se tornaria o grupo de super-heróis mais forte e famoso da história das telas e dos quadrinhos. A primeira formação dos Vingadores contava com Thor, Hulk, Homem de Ferro, Homem Formiga e a Vespa, e, como aconteceu no filme de 2012, a união do grupo se deu para combater Loki, o Deus da Trapaça e irmão de Thor. As figuras comemorativas Avengers60th já estão disponíveis para compra na Amazon. Confira mais informações sobre a coleção abaixo:

 

[F7061] HASBRO MARVEL LEGENDS SERIES HOMEM DE FERRO (MODELO 01) FIGURA

 

Toda a ação e magia do Universo Marvel com o Homem de Ferro (Modelo 01) e outras figuras Hasbro Marvel Legends Series! (Outros produtos vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.) Quando o industrial bilionário Tony Stark veste uma sofisticada armadura que ele mesmo criou, ele se transforma em uma arma de alta tecnologia, a maior arma de combate humana que o mundo já viu, o invencível Homem de Ferro Esta figura de 15 cm Marvel Legends Series, 60 anos de Vingadores, dá vida ao Homem de Ferro do quadrinho Tales of Suspense da Marvel com múltiplos pontos de articulação e detalhes de ótima qualidade. A figura vem com 6 acessórios.

 

[F7063] HASBRO MARVEL LEGENDS SERIES GAVIÃO ARQUEIRO COM SKY-CYCLE

 

Mais emoção do Universo Marvel com figuras Marvel Legends Series! (Outros produtos vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade). O ex-artista de circo Clint Barton renunciou a uma vida de crime para se juntar aos Vingadores como Gavião Arqueiro. Usando suas habilidades de arco e flecha sobre sua Sky-Cycle, ele lidera a luta contra inimigos que nenhum herói poderia enfrentar sozinho. Estas figuras realistas de 15 cm da série Legends Series possuem múltiplos pontos de articulação e são incríveis como peças de exibição. Esta figura vem com veículo Sky-Cycle e 6 acessórios.

 

[F7084] HASBRO MARVEL LEGENDS SERIES HULK CINZA E DR. BRUCE BANNER

 

Toda a ação e magia do universo Marvel com o Hulk Cinza, o Dr. Bruce Banner e outras figuras de ação da série Hasbro Marvel Legends! Multiarticuladas e repletas de detalhes, estas figuras de 15 cm Marvel Legends Series, 60 anos de Vingadores, dá vida ao Hulk Cinza e o Dr. Bruce Banner do quadrinho Incredible Hulk da Marvel com múltiplos pontos de articulação e detalhes de ótima qualidade. (Outros produtos vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.) As figuras vêm com 6 acessórios, incluindo cabeça e mãos alternativas do Hulk, cano retorcido, óculos e camisa removíveis.

 

[F7085] HASBRO MARVEL LEGENDS SERIES RAINHA SKRULL E SUPER-SKRULL

 

Toda a ação e magia do universo Marvel com esta e outras figuras da série Hasbro Marvel Legends! (Outros produtos vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.) Após usar seus poderes para personificar a Mulher-Aranha, Veranke, a Rainha Skrull, se infiltra nos Vingadores e inicia uma invasão secreta da Terra com seus soldados Super Skrull infiltrados. Estas figuras realistas de 15 cm da série Legends Series possuem múltiplos pontos de articulação e são incríveis como peças de exibição. As figuras vêm com 9 acessórios, incluindo mãos e cabeça alternativa.

 

[F7086] HASBRO MARVEL LEGENDS SERIES CAPITÃ MARVEL X DOUTOR DESTINO

Toda a ação e magia do universo Marvel com esta e outras figuras de ação Marvel da série Hasbro Marvel Legends! (Outros produtos vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.) Levada para outro planeta pelo misterioso Beyonder, a Capitã Marvel (Monica Rambeau) une forças com outros heróis durante as Guerras Secretas para impedir que o Doutor Destino se torne um ser todo-poderoso. Estas figuras realistas de 15 cm da série Legends Series possuem múltiplos pontos de articulação e são incríveis como peças de exibição. As figuras vêm com 6 acessórios, incluindo mãos alternativas e cabeça extra.

 

[F7087] HASBRO MARVEL LEGENDS SERIES THOR X DESTRUIDOR

 

 

Toda a ação e magia do universo Marvel com esta e outras figuras de ação Marvel da série Hasbro Marvel Legends! (Outros produtos vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade). O poderoso Deus do Trovão, Thor, empunha seu martelo encantado Mjolnir contra o Destruidor, uma armadura mística Asgardiana que é praticamente indestrutível e possui enormes poderes. Estas figuras realistas de 15 cm da série Legends Series possuem múltiplos pontos de articulação e são incríveis como peças de exibição. As figuras vêm com 5 acessórios, incluindo mãos alternativas e o martelo Mjolnir.

 

[F7087] HASBRO MARVEL LEGENDS SERIES CAPITÃO AMÉRICA (BUCKY BARNES)

 

Toda a ação e magia do universo Marvel com esta e outras figuras de ação Marvel da série Hasbro Marvel Legends! (Outros produtos vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.) Após a morte de Steve Rogers, seu ex-parceiro Bucky Barnes deve reconciliar seu passado como um ex-assassino da KGB e honrar o uniforme e escudo do Capitão América. Estas figuras realistas de 15 cm da série Legends Series possuem múltiplos pontos de articulação e são incríveis como peças de exibição. A figura vem com 5 acessórios, incluindo mãos alternativas e escudo do Capitão América.