Nova prévia de HYENAS no Beta Fechado de amanhã

0
10

 

A SEGA Europe Limited e Creative Assembly lançaram a nova prévia de HYENAS, o jogo de tiro e extração que desafia a gravidade, antes do início do primeiro Beta Fechado, que começará amanhã, às 19h00 (horário de Brasília).

 

 

Este vídeo mostra como sair na frente das Hienas inimigas e dos MURFs, além de um cenário que vocês podem encontrar em suas pilhagens. Equipe-se, encontre o alvo no mapa e decida se quer ser sorrateiro ou chutar o pau da barraca e mostrar que você está na área.

Jogadores de PC já podem se registrar no Steam para encarar a ação frenética em baixa gravidade. Enfrente equipes inimigas em uma corrida para entrar, pegar a mercadoria e sair. A lista de participantes conta com oito especialistas, cada um com uma arma, habilidade e estilo único para o assalto.

 

Conheça a bailarina Prima, a astronauta Commander Wright, o cosplayer cheio de velocidade Hero-Ki, a atiradora de elite El Silbón, o gamer Doc Hotfix e a drag queen especialista em defesa Galaxia. O novo personagem que os jogadores poderão testar durante o Beta Fechado é Mozie, um especialista em armas automáticas carismático, e o primeiro Hiena a revidar contra a elite hipócrita de Marte.

Quando o Beta Fechado começar, Hienas aspirantes terão a chance de ganhar um convite seguindo as redes sociais para participar de promoções ou assistindo a uma hora de transmissões com drops da Twitch. Os Drops da Twitch ficarão disponíveis amanhã a partir das 14h00 (horário de Brasília), mas as chaves são limitadas e serão entregues por ordem de chegada.

 

HYENAS será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Mac e já pode ser adicionado à lista de desejos do Steam. Acesse o site oficial para mais informações e siga a gente no Twitter, no Facebook e no Instagram para ficar por dentro das novidades.