MagicCon: Barcelona Revela cards e artes dos sets de Doctor Who e Terras Selvagens de Eldraine

0
9

 

A MagicCon Experience chegou a Barcelona e recebeu os fãs em um emocionante fim de semana repleto de painéis e atividades no palco principal, como primeiras exibições de sets incríveis que estão por vir. O evento foi realizado na Fira Barcelona Gran Via, e os anúncios aconteceram desde o primeiro dia, quando um painel de prévias reuniu o apresentador Gavin Verhey e os convidados Mark Rosewater e Ovidio Cartagena para revelar as artes e cartas dos sets de Doctor Who, e Terras Selvagens de Eldraine, além de uma prévia da coleção Lost Caverns of Ixalan.

MAGIC: THE GATHERING – DOCTOR WHO (lançamento em 13 de outubro)

 

O próximo lançamento da série Universes Beyond, Magic: The Gathering – Doctor Who, apresenta quatro decks Commander pré-construídos que cobrem 60 anos da icônica franquia. Eles permitem que os jogadores revivam seus momentos favoritos do programa e criem suas próprias memórias especiais.

 

Os decks foram criados para capturar a diversão e a essência dos personagens icônicos e das histórias memoráveis de Doctor Who. O tratamento especial da moldura Showcase da TARDIS e os empolgantes cards serializados do Doctor, presentes nos Boosters de Colecionador, são os mais atrativos colecionáveis para grandes fãs de Doctor Who. Além disso:

 

  • O deck “Blast from the Past” captura a história mais antiga de Doctor Who, com os oito primeiros Doutores. Ele é construído em torno da mecânica Histórico e é liderado pelo Quarto Doutor. Cobrindo o show de 1963 a 1989, este deck apresenta muitas criaturas lendárias, objetos e histórias.
  • O deck “Timey-Wimey” foi desenvolvido em torno da manipulação temporal e é liderado pelo Décimo Doutor. Usando cartas de Suspender”, Desaparecer e outros cards contadores de tempo, as mecânicas de viagem no tempo permitem que o jogador altere o fluxo temporal, adicionando ou removendo contadores de suas cartas.
  • O deck “Paradox Power” gira em torno do inesperado. Quem sabe o que vai acontecer? “Recapitular”, “Rebote”, “Suspender”, “Retraçar”, entre outras mecânicas Paradoxo” fazem coisas especiais quando feitiços são conjurados de fora da mão do jogador.
  • O deck “Masters of Evil” é construído em torno da estratégia de forçar os oponentes a escolherem o mal menor. Concentrado em Daleks, Masters e Cybermen, a mecânica de “Villainious Choice” obriga inimigos a sacrificarem uma criatura ou permitir que o seu controlador crie um token Dalek 3/3 com ameaça. Tão desonesto!

 

A TARDIS está incluída em todos os decks de Doctor Who, exceto no deck “Masters of Evil”, e cria momentos verdadeiramente maravilhosos e surpreendentes. Os Boosters de Colecionador serão a única forma de abrir as versões mais deslumbrantes, únicas e empolgantes desses personagens de Doctor Who, e as cartas seriadas do Doctor estão limitadas a quantidades extremamente baixas vinculadas ao Doutor, sendo que cada card tem um mínimo de 501 unidades numeradas.

 

TERRAS SELVAGENS DE ELDRAINE (lançamento em 8 de setembro)

 

 

O retorno de MTG à terra dos contos de fadas e da fantasia, Terras Selvagens de Eldraine, apresentará uma reviravolta ao levar a aventura para além das muralhas do castelo e adentrar as terras selvagens. Uma vasta extensão cheia de fadas travessas, bruxas com caldeirões borbulhantes e gigantes que se erguem acima da altura das árvores.

 

Esta será a primeira chance de ver como o Multiverso está após a fracassada invasão Phyrexiana. Os jogadores encontrarão rostos novos e familiares por toda Eldraine enquanto lidam com as consequências da invasão, incluindo a destruição causada pelos Phyrexianos e as resultados imprevistos dos esforços de resistência.

 

Terras Selvagens de Eldraine começa com o plano sob o domínio do Sono Maldito, uma maldição colocada no plano pelo monarca das fadas, Talion, e três poderosas irmãs bruxas. Originalmente destinada a combater os Phyrexianos, o encanto do sono mergulhou muitos dos habitantes de Eldraine em um sono profundo do qual ninguém consegue acordar.

 

A coleção reúne personagens incríveis inspirados em contos de fadas, bem como em artes ide livros de histórias clássicas, levando mais diversão aos boosters. Outra novidade muito especial para o mundo encantador de Terras Selvagens de Eldraine está relacionada aos Contos Encantados, que transportam os melhores encantamentos da história de Magic para dentro de Eldraine.

 

LOST CAVERNS OF IXALAN (lançamento em 17 de novembro)

 

Os fãs presentes na MagicCon: Barcelona também tiveram a oportunidade de ver antecipadamente a arte de Lost Caverns of Ixalan, apresentando alguns personagens e dinossauros que serão destaque no próximo conjunto. Mais informações sobre este set de aventura serão reveladas na MagicCon: Vegas, que será realizada de 22 a 24 de setembro.