Jogamos Affogato, um RPG com uma boa mistura de elementos. Confira nossa análise e gameplay!

0
217

 

A Spiral Up Games anunciou o lançamento oficial de seu aguardado RPG Affogato, um jogo que oferece uma combinação única de elementos de RPG. Como uma bruxa, que se tornou proprietária de uma cafeteria, você é lançado em um turbilhão de responsabilidades e aventuras. O destaque do jogo é o seu mecanismo de defesa de torre reversa, que adiciona um toque diferenciado ao tradicional gameplay de RPG. Affogato está disponível para compra no Steam pelo valor de R$ 59,29.

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Spiral Up Games, podemos jogar Affogato na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

 

O jogo apresenta ao público uma bruxa que gerencia uma cafeteria. Essa dinâmica, aliada ao encontro com uma variedade diversificada de clientes, constitui o cerne do jogo. Cada cliente possui sua própria história, e cabe a você mergulhar em suas mentes e guiá-los por desafios de defesa de torre reversa baseados em cartas. Esse conceito, adiciona profundidade à jogabilidade, incentivando tomadas de decisões estratégicas. No entanto, embora a direção narrativa seja louvável, torna-se um pouco cansativo tanto diálogo e pouca gameplay no seu inicio de jogatina.

 

 

Seus gráficos inspirados em anime dão um charme todo único ao game, misturando cores vibrantes e designs de personagens encantadores. A trilha sonora com influências de jazz complementa a atmosfera, envolvendo ainda mais os jogadores.

 

 

Affogato oferece uma mistura de elementos de jogabilidade que busca criar uma experiência diferenciada. O conceito inovador de defesa de torre reversa e a estética encantadora de anime se destacam como pontos altos do jogo. No entanto, a falta de uma tradução para o PT-BR pode fazer com que o jogo não tenho o destaque desejado aqui no Brasil.

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Affogato - PC
Nota Final
7.9/10
7.9/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8.5/10
    8.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Affogato oferece uma mistura de elementos de jogabilidade que busca criar uma experiência diferenciada.