Immortals of Aveum chega hoje, combinando uma história cinemática single-player com um combate FPS fantástico

0
14

 

A Electronic Arts e a Ascendant Studios lançaram hoje (22) Immortals of Aveum, um jogo de tiro mágico em primeira pessoa single-player com tecnologia inovadora Unreal Engine 5.1 e ambientado em um universo de fantasia original. Desenvolvido por um novo estúdio AAA independente formado por premiados veteranos da indústria e publicado sob o selo EA Originals, Immortals of Aveum coloca os jogadores e jogadoras em um universo de fantasia visceral e cinematográfica que combina personagens modernos e uma campanha baseada em histórias com intensa ação baseada em magia, exploração do mundo e resolução de puzzles. Convoque seu poder, pare a Guerreterna e salve os reinos começando agora no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via EA App, Steam e Epic Games Store em todo o mundo.

 

Immortals of Aveum conta a história de Jak (Darren Barnet), que descobre que é um Fortuito imbuído de magia e se vê relutantemente preso no meio da furiosa Guerreterna. Recrutado sob a tutela da poderosa General Kirkan (Gina Torres) e de uma ordem de elite de magos de batalha chamada Immortals, Jak deve dominar todas as três cores da magia – azul, verde e vermelho. Com poderosos magos e legiões de soldados em ambos os lados da Guerreterna, Jak e os Imortais devem descobrir os mistérios do passado conturbado de Aveum, se houver alguma esperança de virar a maré da Guerreterna e derrotar Sandrakk, o poderoso senhor da guerra de Rasharn e seu misterioso tenente, conhecido simplesmente como A Mão.

 

“Fundei a Ascendant Studios com o objetivo de criar um jogo de tiro em primeira pessoa que faça você se sentir como um poderoso mago de batalha”, disse Bret Robbins, CEO e Diretor de Jogos da Ascendant Studios. “Construímos uma equipe de classe mundial, aprendemos o Unreal Engine 5 e criamos um sistema de combate e uma história incríveis do zero – tudo em meio à adversidade da Covid. Tem sido a melhor experiência da minha vida profissional. Com a ajuda de nossos parceiros da EA Originais, conseguimos realizar nossos sonhos e transformar essa ideia maluca em realidade. Esperamos que gostem!”.

 

Immortals of Aveum leva os jogadores e jogadoras a uma jogabilidade visceral e cheia de ação, testando as habilidades dos jogadores e jogadoras em um combate rápido e fluido que é fácil de aprender e satisfatório de dominar. Legiões de forças Rasharnianas estão no caminho dos jogadores e jogadoras enquanto eles aprendem a lançar mais de 25 diferentes feitiços únicos, combos inteligentes e contra-ataques oportunos. Apresentando um sistema de progressão profundo com mais de 80 talentos únicos, existem inúmeras maneiras de construir personagens e ainda mais maneiras de esmagar os inimigos. Os jogadores e jogadoras serão recompensados por experimentar diferentes estilos de jogo e podem esperar uma experiência exagerada e acelerada, onde a magia está no centro do ataque e da defesa.

 

 

Além do combate, o mundo de Aveum oferece um universo de fantasia único com histórias ricas, quebra-cabeças e locais únicos. Das exuberantes florestas de Lucium aos picos nevados de Kalthus e cavernas de lava de Calderas, explore mais de uma dúzia de biomas diferentes repletos de inimigos vibrantes, conteúdo paralelo, lutas contra chefes e muito mais. Experimente uma história emocionante com personagens grandiosos, com dublagens de Gina Torres como General Kirkan (Firefly, Suits), Darren Barnett como Jak (Never Have I Ever, Gran Turismo), Antonio Aakeel (Slow Horses, I Came By) como Devyn e Lily Cowles (Roswell, New Mexico, Call of Duty: Black Ops Cold War) como Zendara.

 

“A Ascendant Studios lançou as convenções de FPS para o lado com Immortals of Aveum”, disse Jeff Gamon, gerente geral da EA Partners. “Desde que o EA Originals começou em 2016, defendemos estúdios que estão criando novas maneiras de jogar, que não têm medo de interromper e têm a missão de criar títulos emocionantes e de alta qualidade para os jogadores e jogadoras. Todos nós da Electronic Arts estamos encantados em ver os jogadores e jogadoras deixarem de lado as armas familiares, pegarem um Selo e manejarem a magia de batalha neste blockbuster refrescantemente novo, desafiador e cheio de ação da talentosa equipe da Ascendant!”.

 

Immortals of Aveum já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via EA App, Steam e Epic Games Store. Os jogadores e jogadoras que comprarem a Deluxe Edition receberão um selo exclusivo, três anéis, duas braçadeiras e três totens, todas as peças valiosas do equipamento na luta para salvar Aveum.