Vampire Esports vence o PUBG MOBILE World Invitational 2023

0
15

 

O PUBG MOBILE World Invitational 2023 chegou ao fim coroando a Vampire Esports, da Tailândia, como a grande campeã do torneio. Além de ter ganhado o AllStars, o time também ganhou o torneio principal, faturando mais de US$ 542 mil em premiação. Representando o Brasil, a Alpha7 terminou na quarta colocação.

 

Além do título de campeões, o MVP do torneio também ficou nas mãos do TonyK, atleta da Vampire Esports, com 53 eliminações, 10 headshots, e mais de 10 mil de dano, sendo o novo recorde do PMWI.

 

O time brasileiro Alpha7 voltou com a premiação de US$ 132 mil e a quarta colocação. A equipe ainda conseguiu um Winner Winner Chicken Dinner, e ficou três vezes no Top 3, além de o jogador Roan “Revo” ter ficado no Top 5 de MVP no AllStars Stage.

 

A transmissão foi realizada através dos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook, Kwai e TikTok, com a apresentação de Murillo Shooow, análises de Khaya, comentários de Ferzorte e narração de Diego Hads e Pew3x.

 

O próximo campeonato oficial será a PUBG MOBILE Pro League Brasil Fall 2023, que começa no fim deste mês e conta com os melhores times do Brasil.

 

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

 

O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.