Ubisoft revela detalhes do futuro de The Crew durante o The Crew Summer Showcase

0
18

 

A Ubisoft anunciou no evento The Crew Summer Showcase, diversas novidades relacionadas à franquia The Crew. que conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo. Dezesseis anos após a criação do estúdio Ubisoft Ivory Tower, sua equipe de desenvolvimento aproveitou o momento de celebração para apresentar os próximos passos de The Crew 2 e muitos conteúdos de The Crew Motorfest, o recém-revelado e próximo título da série.

 

Apresentado pela personagem Malu, que é a relações públicas do festival in-game de The Crew Motorfest, o evento marcou o anúncio dos recursos multiplayer do novo game e os planos para o seu primeiro ano de conteúdo. Além do sistema de Playlists, recentemente revelado, The Crew Motorfest oferecerá uma grande variedade de modos de jogo inéditos, atividades e eventos para todos os amantes de carros. A cada hora, The Crew: Motorfest vai promover corridas que permitem aos jogadores medirem suas habilidades de direção, a começar pela Grand Race, uma prova massiva com até 28 jogadores competindo em pistas geradas aleatoriamente por toda a ilha do Havaí, onde o jogo é ambientado. Para aqueles que gostam de um pouco mais de caos, o Demolition Royale fará com que os pilotos estejam prontos para colisões, já que apenas uma equipe sairá vitoriosa desse confronto feroz.

 

As festividades de Motorfest acontecerão a todo vapor durante o ano inteiro, graças a um programa que inclui Playlists, Concursos Summit, convidados e celebrações. Como em qualquer festival, o palco principal é onde estão as maiores atrações e, além de reunir uma seleção de eventos e desafios temáticos, contará com uma lista de veículos selecionados a dedo e convidados famosos – como motoristas profissionais, customizadores de carros e criadores de conteúdo. O primeiro convidado revelado é o notório Hoonigan, que entrará na 2ª temporada com seus veículos especiais. A cada quatro meses, os jogadores poderão curtir uma temporada diferente, com elementos próprios da cultura automotiva e, atividades novas no palco principal.

 

Os jogadores ansiosos para testar este incrível mundo podem clicar aqui para se inscrever no próximo beta fechado, que acontecerá entre 21 e 23 de julho, com exclusividade para usuários de consoles e PC

 

Durante o evento The Crew Summer Showcase, os jogadores de The Crew 2 ainda puderam aprender mais sobre o recurso Collection Import, que permitirá que eles importem gratuitamente suas coleções de veículos para The Crew Motorfest. Esse recurso será compatível com a maioria dos carros e acessórios comprados ou desbloqueados antes do final da 8ª temporada de The Crew 2, enquanto o conteúdo da 9ª temporada estará disponível para importação posteriormente. A importação da coleção é totalmente opcional.

 

Por fim, The Crew 2, que comemora hoje o seu 5º aniversário, teve seus planos para o 6º ano orgulhosamente apresentados pelo time de desenvolvimento. A 9ª temporada, que chega em 5 de julho, vai introduzir um recurso muito esperado: The Race Creator. Essa ferramenta dará aos jogadores a oportunidade de criar e compartilhar suas próprias corridas com a comunidade. Os usuários poderão aplicar suas próprias regras, categorias e modificadores (modelos ou marcas do carro, tráfego, clima, horários do dia etc).

O primeiro dos dois episódios da 9ª temporada contará com novas histórias e eventos de American Legends, que darão aos jogadores de The Crew 2 a chance de cruzar o país em uma épica caça ao tesouro de veículos lendários, como o Bugatti Chiron Sport 300+ Divine Edition (Hypercar), o Ford Mustang Boss 429 Lime Edition (Street Race), o Chevrolet Camaro RS Ghost Edition (Street Race) e o Nissan GT-R Haru Edition (Street Race). Essas missões de corrida por todo o território norte-americano – e em especial o evento Road to O’ahu –, levarão os jogadores a descobrir detalhes e histórias ligadas ao próximo capítulo da franquia: The Crew Motorfest. Os jogadores poderão testar todos esses recursos durante um fim de semana gratuito de TC2, que será realizado de 6 a 10 de julho, no PC e nos consoles.

 

Para mais informações sobre The Crew Motorfest ou The Crew 2, clique aqui e siga a Ubisoft no Facebook, no Instagram, no TikTok e no Twitter ou pelo #TheCrewMotorfest.

 

Para acompanhar as novidades The Crew Motorfest e outros jogos da Ubisoft, clique aqui. Para fazer a pré-compra do game, clique aqui.