The Flash chega com exclusividade às plataformas digitais com conteúdo especial para assinantes Amazon Prime

0
16

 

Já está disponível exclusivamente, para compra e aluguel nas plataformas digitais, o aguardado The Flash, primeiro filme solo do homem mais rápido do mundo. O longa tem direção de Andy Muschietti e é estrelado por Ezra Miller, mas o protagonista não está sozinho neste lançamento, pois além de Flash em dose dupla, o filme traz para os fãs da DC rostos novos, e também velhos conhecidos do público para ajudar o jovem Barry Allen a consertar a linha do tempo e salvar muito mais do que o mundo.

 

 

Após descobrir uma forma de correr tão rápido que o próprio tempo fica em seu controle, Barry faz a arriscada escolha de salvar sua mãe de sua trágica morte, acreditando que nada relevante mudaria no mundo após suas ações. O Corredor Escarlate descobrirá, porém, que todo o destino da Terra foi alterado, e terá como companheiro para colocar as coisas no lugar um personagem inusitado, sua versão desta linha do tempo alternativa, interpretado também por Miller.

 

O filme também marca o retorno de Ben Affleck e Gal Gadot como Batman e Mulher Maravilha, mas desta vez, Barry terá que encarar os desafios sem seus companheiros da Liga da Justiça, e também sem seus poderes. Neste mundo paralelo, um acidente tirou os poderes de Allen e os transferiu à sua versão alternativa, o que vai colocar à prova o amadurecimento do personagem.

 

Além de ter de ser mentor do novo Flash, terá de convencer Kara Zoer-El (Sasha Colle), uma kryptoniana torturada pelos seres humanos, a assumir o manto de Supergirl em um mundo sem o Superman, e para isso, contará com a ajuda de um rosto conhecido dos fãs da DC, o Batman de Michael Keaton, que agora vive apenas como um Bruce Wayne aposentado e desiludido. Juntos, eles protegerão a Terra em um mundo que não tem herói nenhum para defendê-la contra o general Zod, e também salvar o multiverso de uma ameaça muito mais sinistra.

 

Além do longa cheio de ação e costurado com momentos emocionantes sobre a relação de Barry com sua família, aqueles que comprarem ou alugarem o filme nas plataformas digitais terão acesso a conteúdo extra como making of de cenas impressionantes, cenas deletadas e histórias por trás dos personagens.

 

Assinantes do Amazon Prime Video que comprarem ou alugarem The Flash terão acesso a um conteúdo exclusivo de mais de 30 minutos, que explora a história do Corredor Escarlate ao longo das décadas do personagem nos quadrinhos e filmes da DC.

 

The Flash já pode ser adquirido para compra e aluguel nas plataformas digitais Amazon Prime Video, Youtube, Claro TV, Sky Play, UOL Play, Vivo Play, Watch, Microsoft, Nirvana e Apple TV. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para toda a família assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays dentro desse período.