Tekken 8 terá painel com Mike Tyson e Cris Cyborg na Comic Con

0
7

 

A Bandai Namco anunciou que Mike Tyson será a principal atração do painel “The Art of Fighting” de TEKKEN 8 na San Diego Comic-Con 2023. A lenda do boxe estará com Cris Cyborg, a única campeã do Grand Slam do MMA, e a super estrela do WWE Xavier Woods, também conhecido como Austin Creed. Todos eles estarão juntos com o diretor dos jogos TEKKEN Katsuhiro Harada e do produtor Michael Murray, com moderação da estrela do e-sports  Alex “Goldenboy” Mendez. “Tekken 8: The Art of Fighting” irá acontecer na sexta-feira, 21 de julho das 18:00 até às 19:00 (BRT) no San Diego Convention Center (Salão  6BCF).

 

O painel de TEKKEN 8 na SDCC unirá lutadores do mundo real e do entretenimento para discutir temas em comum e como técnicas de combate evoluíram, mudando como as lutas são representadas nos jogos. Um dos destaques da franquia TEKKEN é seu elenco de lutadores com diversos perfis de luta, baseados em mais de 21 estilos de artes marciais reais. TEKKEN 8 está trazendo esses movimentos lendários nunca antes vistos, como o Kickboxing de Bryan Fury, o Taekwondo de Hwoarang e ao estilo único de King, uma carta de amor ao Wrestling profissional e à Lucha Libre.

Os participantes irão compartilhar as histórias de suas carreiras profissionais olhando o que levou a cada um a abraçar o combate e suas experiências na cultura das lutas em jogos e no entretenimento. Conhecidos por suas carreiras marcantes, Tyson e Woods trazem um brilho maior ao painel. Tyson é uma parte da história dos videogames, como um dos primeiros atletas profissionais a dar seu rosto a um jogo de luta, enquanto Woods é dono do popular canal do Youtube “UpUpDownDown”, com mais de 2,4 milhões de inscritos.

 

Outra estrela da apresentação é Cris Cyborg, considerada uma das maiores artistas marciais de todos os tempos. Atualmente ela é campeã peso-pena do Campeonato Feminino do Bellator MMA e única lutadora a ganhar um MMA Grand Slam. Junto com Harada, diretor de TEKKEN, o produtor Murray e o apresentador Goldenboy guiando a conversa, o painel com certeza trará histórias inesquecíveis e momentos imperdíveis.

A Bandai Namco está trazendo um espaço imersivo temático de TEKKEN 8 durante a San Diego Comic-Con, com artes, estação com drinks não alcoólicos, DJ, cosplayers, tatuagens temporárias, estações de jogo e mais. A ativação de TEKKEN 8 acontece entre os dias 20 a 23 de julho no San Diego Wine & Culinary Center.

 

TEKKEN 8 é o próximo jogo da lendária franquia de luta, chegando exclusivamente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Desenvolvido na Unreal Engine 5 o título promete ser o mais incrível visualmente e com as lutas mais intensas da série, com efeitos visuais vibrantes e modelos de personagens e movimentos criados do zero. Em TEKKEN 8 cada impacto é um espetáculo e cada vitória se torna um conto épico. Para mais informações visite o site oficial.