Tad The Lost Explorer é uma boa adição para seu Nintendo Switch! Confira nossa análise e gameplay!

0
31

 

Desenvolvido pela Gammera Nest e publicado pela Selecta Play, Tad The Lost Explorer: Craziest and Madness Edition é um jogo de aventura 2D com cenários e personagens em 3D. O jogo foi lançado para Nintendo Switch em 7 de julho de 2023.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Selecta Play, podemos jogar Tad The Lost Explorer: Craziest and Madness Edition na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Junte-se a Tad na busca pela Tábua de Esmeralda

 

O explorador perdido, Tad, está mais uma vez em uma nova aventura! Uma misteriosa maldição o levará pelas cidades de Veracruz, Chicago, Paris e Cairo em uma jornada épica para encontrar a placa de esmeralda e salvar seus amigos.

 

Divirta-se com Tad e seus companheiros neste videogame de ação 2D, onde você enfrentará quebra-cabeças intrincados, sobreviverá a adversidades malucas e ajudará seus amigos.

 

 

Entre no mundo de Tad

 

Prepare-se para visitar uma infinidade de locais bacanas, onde você vai pular de enormes plataformas, escalar prédios, reconstruir parte do passado, nadar cercado por piranhas e… Você pode até encontrar um adversário pronto para frustrar seus planos!

 

Procure relíquias perdidas e colete pincéis

 

Rastreie locais cheios de aventuras e quebra-cabeças para descobrir tesouros incríveis e coletar todos os pincéis em cada nível.

Divirta-se com hilários Tad Comics

 

Acompanhe as aventuras de Tad Stones, Sara Lavrof, Jeff e Belzoni através dos divertidos quadrinhos que você encontrará no jogo.

 

Antes de partir para os principais tópicos, quero destacar que esse game está em português e como já sabem eu sempre dou um alto valor para isso em minhas análises. Tad, o famoso explorador perdido, retorna em uma versão especial para o Nintendo Switch: Tad The Lost Explorer: Craziest and Madness Edition. Com novos desafios, mecânicas de jogo empolgantes e gráficos aprimorados, esta edição certamente fará os fãs de aventura e plataformas se deliciarem.

 

Uma das primeiras coisas que se destacam neste jogo é o visual encantador. Os gráficos foram atualizados e ganharam ainda mais vida no Nintendo Switch. Os detalhes dos ambientes, personagens e animações são de encher os olhos. A atmosfera colorida e vibrante contribui para uma experiência imersiva e cativante, porém para mim ainda sim senti um pouco de precisão e senti também que parece que o personagem é um pouco travado em certas animações mas de resto está perfeito.

 

Com relação à jogabilidade, Tad The Lost Explorer: Craziest and Madness Edition oferece um conjunto diversificado de desafios. Os jogadores terão que usar diversas habilidades de plataforma, como saltos precisos, escalar paredes e evitar obstáculos perigosos. Além disso, o jogo apresenta novos elementos de ação, como combates contra inimigos e sequências de fuga emocionantes. A variedade de situações mantém o jogador constantemente engajado e proporciona uma experiência divertida. Além disso, o jogo também possui um sistema de progressão interessante. Conforme avança na história, Tad ganha novas habilidades e equipamentos, o que permite acessar áreas anteriormente inacessíveis. Isso adiciona uma camada de exploração ao jogo, encorajando os jogadores a revisitar locais antigos para descobrir segredos adicionais e colecionáveis. A mecânica de controle no Nintendo Switch é precisa e responsiva, aproveitando as características únicas do console, como o controle de movimento e a sensibilidade dos analógicos. Além disso, o jogo também suporta o modo portátil, permitindo que os jogadores levem a aventura de Tad para onde quer que vão.

 

Na questão da trilha sonora, contribui muito para a atmosfera envolvente. A trilha sonora animada e os efeitos sonoros criam uma imersão ainda maior, elevando a experiência de jogo.

 

No entanto, vale ressaltar que a dificuldade pode ser um desafio para alguns jogadores. Alguns trechos do jogo podem exigir precisão e tempo perfeito, o que pode frustrar os jogadores menos experientes. No entanto, para aqueles que buscam um desafio extra, isso pode ser um ponto positivo.

 

Resumindo, Tad The Lost Explorer: Craziest and Madness Edition é uma adição bem-vinda à biblioteca de jogos do Nintendo Switch. Com gráficos aprimorados, jogabilidade empolgante e uma variedade de desafios, esta edição promete oferecer diversão e entretenimento para os fãs da série Tad e para os amantes de jogos de aventura e plataformas em geral. Se você é fã de emoção e exploração, não deixe de conferir esta versão especial de Tad The Lost Explorer no Nintendo Switch.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Tad The Lost Explorer: Craziest and Madness Edition - Nintendo Switch
Nota Final
8/10
8/10
  • Gráficos - 7/10
    7/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Tad The Lost Explorer: Craziest and Madness Edition é uma adição bem-vinda à biblioteca de jogos do Nintendo Switch