Série Original Amazon Novela estreia amanhã (28) no Prime Video

0
32

 

O Prime Video lança amanhã (28) a série de comédia Original Amazon Novela. Estrelada por Monica Iozzi e Miguel Falabella, a produção de oito episódios será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

 

Na série, Isabel (Monica Iozzi) é uma roteirista que dedicou sua vida a alcançar o posto de autora da novela das 21h. Quando a oportunidade enfim chega, ela é traída pelo seu mentor, Lauro Valente (Miguel Falabella), que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso. Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, acaba entrando magicamente dentro da produção dele, como protagonista. Agora, como parte de um melodrama cheio de conflitos, vinganças e amores impossíveis, Isabel vai enfrentar suas dificuldades afetivas e pôr à prova a crença de que só é possível ser feliz sozinho.

 

A trilha sonora de Novela conta com três músicas exclusivas: a canção original Feliz Feliz, interpretada por Zélia Duncan e composta por Juliano Holanda, uma regravação de Feelings, clássico de Morris Albert na voz de Alice Caymmi e a versão de Wave, de Tom Jobim, aqui gravada por Zé Manoel. As faixas estarão disponíveis no Amazon Music junto com a estreia da série.

 

 

O elenco de Novela conta também com Herson Capri, Marcello Antony, Suzy Rêgo, Yara de Novaes, Tarcísio Filho, Maria Bopp, Pedro Ottoni, Ary França, Caio Menck, Leandro Villa, Elisa Pinheiro, Gabriela Loran e Luana Xavier. Desenvolvido pelo VIS Américas, divisão da ViacomCBS, o projeto é produzido pelo Porta dos Fundos para o Amazon Studios, tendo João Falcão como supervisor artístico, Tereza Gonzalez como produtora pelo VIS e Fernanda Neves como produtora executiva pelo Porta dos Fundos. Novela foi criada por Gabriel Esteves e Valentina Castello Branco, que também lidera a equipe de roteiristas formada por Débora Guimarães e Mariana Pinheiro. A direção é de Gigi Soares e Renata Pinheiro.