Prime Video divulga trailer da segunda temporada de A Roda do Tempo

0
17

 

O Prime Video divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de A Roda do Tempo. Esse trailer exclusivo mostra os personagens encarando ameaças mortais da escuridão e dá uma breve introdução de Elayne Trakand, Aviendha e Lady Suroth, personagens amados pelos fãs. Cenas de batalha repletas de ação e easter eggs também estão no trailer, que tem mais de dois minutos de cenas inéditas.

 

 

A segunda temporada de A Roda do Tempo é baseada no segundo romance da série épica de Robert Jordan, The Great Hunt e contém elementos do terceiro romance, The Dragon Reborn. Ela foi filmada na República Tcheca, Marrocos e Itália, e é estrelada por Rosemund Pike (Gone Girl, I Care a Lot) como Moiraine Damodred, Daniel Henney (Criminal Minds) como Lan Mandragoran, Josha Stradowski (Gran Turismo) como Rand al’Thor, Zoë Robins (Power Rangers Ninja Steel) como Nynaeve al’Meara, Madeleine Madden (Dora and the Lost City of Gold) como Egwene al’Vere, Marcus Rutherford (Obey) como Perrin Aybara, Dónal Finn (Rogue Heroes) como Mat Cauthon,e Ceara Coveney (Young Wallander) como Elayne Trakand.

 

A Roda do Tempo é baseada nos livros de Robert Jordan, que estão entre os mais vendidos do gênero de fantasia de todos os tempos. A segunda temporada de A Roda do Tempo irá estrear exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo em 1º de setembro e será a mais nova adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura. A série é uma coprodução entre o Amazon Studios e a Sony Pictures Television Studios.