PlayStation divulga trailer de Marvel’s Spider-Man 2 durante a San Diego Comic-Con

0
14

 

A PlayStation revelou o trailer oficial de Marvel’s Spider-Man 2, jogo exclusivo para PS5 mais aguardado do ano com lançamento marcado para 20 de outubro e já disponível na pré-venda com uma série de vantagens especiais. O novo vídeo foi revelado durante o painel exclusivo na San Diego Comic-Con, na CalifórniaEUA, realizado na tarde desta quinta-feira (20). 

 

Para sanar a expectativa e curiosidade dos fãs, o trailer apresenta a narrativa de forma geral, mostra as dificuldades pessoais enfrentadas pelos protagonistas – Peter Parker e Miles Morales – que não estão conseguindo lidar com tantas responsabilidades e decisões ao mesmo tempo e dá uma visão mais completa vilão Venom e como ele foi pensado pela equipe da Insomniac Games.

Os desenvolvedores se reuniram no painel para falar sobre os conceitos principais do título. Entre eles, o fato do  novo traje preto de Peter Parker conceder a ele os poderes de Simbionte e afetar sua personalidade e relacionamentos. Outras novidades comentadas pelos desenvolvedores foram as dinâmicas de combate.

Uma exploração ainda mais empolgante pela Nova York da Marvel

Marvel’s Spider-Man 2 traz uma exploração ainda mais aprofundada da Nova York da Marvel. “Agora, você poderá cruzar o East River e explorar o Brooklyn e o Queens, Coney Island”, comentaram os desenvolvedores. Também será possível que os jogadores planem pela cidade, por meio das ‘web rings’. “Foi uma experiência incrível trazer algo que as pessoas viam nos filmes e nos quadrinhos para o jogo. Estamos ansiosos pela exploração dos fãs”, complementam.

Durante o bate-papo, eles também comentaram sobre o desafio de recriar um personagem tão consolidado e a necessidade de respeitar seu DNA e, ao mesmo tempo, trazer características originais. Outro detalhe da narrativa reforçado por eles é  que, por meio do Simbionte, tinham o desejo de mostrar que todos nós temos “escuridão” e aspectos negativos dentro de nós.

Na apresentação não faltou elogios ao elenco, em especial a Tony Todd, e outros anúncios, como pôsteres exclusivos e ações colaborativas com outros artistas.


Bundle exclusivo de Marvel’s Spider-Man 2 e itens personalizados

Durante o painel, também foi anunciado um Bundle exclusivo com console e DualSense personalizados. E, mesmo para aqueles que já possuem o PS5, será possível deixá-lo com a cara de Marvel’s Spider-Man 2, por meio das tampas e outros acessórios especiais.

 

Confira o trailer, todos os anúncios e detalhes no Blog da PlayStation: https://blog.playstation.com/2023/07/20/marvels-spider-man-2-new-story-trailer/